DALE LENTO TÓCAMELA MÁS LENTOOOO
EL RITMO ME ESTÁ ENCIENDENDOOO
Y SÉ QUE TE ESTÁ QUEMANDOOO
DALE LENTO UN POQUITO MÁS LENTOOOO
EL RITMO LO TENGO DENTROOOO
Y SIENTO QUE ESTÁ VIBRANDOSTREAM NA LAUREN CARALHOOOO ESSA MÚSICA TÁ UM HINOOOOO.
acalmei.
Iaiiiii bebês. Sim, voltei mais cedo, então me amem.
Como vocês estão? Se cuidando? Como está a quarentena de vocês? Me contem, quero saber.
Capítulo bem boiola pra vocês irraaaa. Espero que goste.
------------------------
Toni respirou fundo assim que seu pé voltou a pisar no solo; o ar fresco e levemente frio invadiu seus pulmões, fazendo-a fechar os olhos para sentí-lo espalhar seus cabelos. Seus olhos automaticamente voltaram a se abrir assim que sentiu os dedos frios de Cheryl se entrelaçando aos seus.
-- Fazia três anos, Cherry. -- Toni disse finalmente, notando uma linha se formar no rosto de Cheryl, puxando seu sorriso junto.
-- Vem comigo. -- Cheryl disse, puxando-a pela mão. O olhar castanho capturava cada milímetro de visão, desde os passarinhos cantando naquele fim de tarde até a grama extremamente verde, contrastando com o azul do céu. -- Acho que aqui está bom. -- A garota falou, sentando-se na grama e cruzando as pernas. Toni a seguiu com os olhos antes de sorrir.
-- Uau. -- Toni disse e Cheryl a fitou.
-- O que foi? Não vai se sentar comigo? -- A ruiva indagou e Toni mordeu o lábio inferior.
-- Não é isso. É que... Acho que nunca me sentei em um parque antes. -- Ela disse. -- Digo, não para apenas desfrutar da vista.
-- Acho que algumas rotinas não permitem isso. -- Cheryl falou. -- Senta aqui pertinho, vem? -- Usou de seu tom mais terno, não deixando outra opção para Toni senão se sentar ao seu lado, voltando a entrelaçar as mãos.
-- Estou livre. -- Toni disse após alguns segundos, ainda não acreditando que após tanto tempo ela estava em liberdade. Um pequeno sorriso apareceu nos lábios de Cheryl antes de ela assentir.
-- Eu nunca tinha te visto com outra roupa além do uniforme. -- Ela disse, analisando Toni com adoração. -- Digo, não depois que fui presa. -- Se corrigiu ao se lembrar que a viu, ainda que de relance, no passado. -- Você fica ainda mais linda. -- Toni suspirou e umedeceu seus lábios.
-- Você... pode me contar o que aconteceu, agora? -- Toni perguntou o que realmente queria saber, vendo Cheryl assentir e começar a explicar tudo o que havia ocorrido, sem deixar nada de lado.
A garota fazia algumas pequenas pausas apenas quando via um sorriso tímido nascer nos lábios de Toni conforme ia entendendo que tudo não havia passado de um mal entendido.
-- E então... -- Cheryl disse, fitando o antebraço moreno de Toni antes de iniciar uma delicada carícia na região. -- Ainda somos namoradas ou você não me quer mais agora que está aqui fora e com certeza terá um harém de mulheres aos seus pés? -- Toni riu baixinho.
-- Não seja boba. -- Toni proferiu sutilmente, removendo uma mecha intrusa do rosto de Cheryl. -- Não há como eu deixar de te querer. -- O olhar castanho lentamente se levantou, fitando Toni. Suas bochechas coraram levemente antes de um sorriso brotar em seus lábios.
-- Senti tanto a sua falta. -- Cheryl murmurou, se inclinando alguns centímetros apenas para deslizar a vértice de seu nariz pelo rosto de Toni em uma carícia carregada de ternura. Os olhos se encontraram após isso e a intensidade contida naquela troca de olhares fez ambas suspirarem ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Choni Version] (Concluída)
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Cheryl Blossom não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...