-- Toni? Toni? Toni? -- A garota chamava freneticamente, fazendo a garota abrir os olhos no instante seguinte preocupada. -- Bom dia! -- Ela saudou, mostrando os dentes brancos de leite conforme sorria.
-- Hey, está tudo bem? -- Toni perguntou se sentando às pressas.
-- Sim. A titia foi complar algumas coisas pa mim e me deixou um pouquinho com a Rose, mas eu fugi. -- Disse baixinho, fazendo Toni sorrir.
-- Ah sim? E por quê? -- Toni indagou curiosamente.
-- Uh, ela disse pala eu ficar no sofá enquanto ela pepalava nosso café, polisso eu vim te acordar. Vamos comer?
-- Ainda não deve estar pronto, mas sim. -- Toni disse, se espreguiçando antes de se levantar. -- Obrigada por me acordar, eu não gosto de dormir até tarde. -- Disse, indo para o banheiro escovar seus dentes, vendo a pequena lhe acompanhar e assistir tudo curiosamente.
-- A tia disse que você cuida dela. -- Juniper disse aleatoriamente. -- É verdade?
-- Bem, ela também cuida de mim. -- Toni respondeu, enxaguando a boca após escovar os dentes. Ela enxugou o rosto e as mãos, vendo Juniper sorrir.
-- De mim também. -- Juniper exclamou animada, parando ao lado de Toni e estendendo a mão para ela. Toni sorriu surpresa pelo gesto, porém segurou a pequena mão para seguirem corredor a fora. -- Ela te dá sermão também? Ela biga comigo quando eu uso pepeta.
-- Bem, ela não me dá sermão. -- Toni disse, sentindo a temperatura da casa levemente mais fria do que em seu quarto. A conversa foi interrompida pela porta, que se abriu quando Cheryl entrou no ambiente.
-- Hey, acordou cedo. -- Cheryl disse ao ver Toni ali. Ela fechou a porta, migrou para o outro cômodo para deixar as coisas na cozinha antes de caminhar até sua namorada e dar um rápido selinho nela. -- Bom dia, amor! -- Disse em um sussurro. -- Toni, não fique descalço nesse chão frio, faz mal. -- Disse ao reparar nos pés morenos expostos e diretamente em contato com o solo. A risadinha fina de Juniper chamou a atenção.
-- Ela dá sim, viu? -- A garota disse à Toni, que bufou antes de rir.
-- Talvez alguns. -- Ela disse rindo, fazendo Cheryl franzir o cenho.
-- Do que riem? -- A garota indagou confusa.
-- Nada. -- Toni e Juniper disseram juntas, fazendo Cheryl franzir os olhos.
-- Saio por dez minutos e já fazem seus próprios segredos? -- Ela indagou, sentindo Toni enlaçar um braço em sua cintura apenas para lhe dar um beijo no rosto.
-- O que posso fazer se sou mais legal do que você? -- Ela brincou, porém seu sorriso morreu ao se distrair com o toque do telefone de Cheryl, algo que fez a morena caminhar até o local.
-- Alô? -- Cheryl atendeu após alguns segundos. -- Loja de calçado? -- Indagou confusa. -- Oh, sim, ela está. Só um momento. -- Disse animada. -- É para você. -- Sussurrou para Toni.
A ruiva correu para o sofá e abrigou Juniper em seu colo, esperando Toni terminar de conversar por telefone. Ela havia pedido à Toni para passar seu número como contato e mal podia crer que em menos de vinte e quatro horas já haviam telefonado.
-- E então? -- Cheryl indagou assim que a ligação foi encerrada.
-- Semana que vem tenho uma entrevista. -- Toni disse animada. [n.a: essa sorte eu não tenho. Difícil ser pobre e desempregada.]
-- Jura? -- Cheryl indagou, vendo Toni assentir freneticamente antes de correr para o sofá e abraçá-la, automaticamente abraçando Juniper por estar em seu colo. -- Isso é maravilhoso, amor. Parabéns!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Choni Version] (Concluída)
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Cheryl Blossom não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...