Capítulo 4 Precisamos disso

21 2 0
                                    

Depois que entreguei o convite para a garota, não consegui tirar meus olhos dela esquecendo completamente de que Débora estava ao meu lado, algumas vezes ela me cutucava tentando chamar a minha atenção e eu simplesmente a olhava desanimado e logo depois voltava a minha atenção para a garota de cabelos negros.

Todos se retiram da sala após ouvir o sinal para o intervalo. A garota saí da sala com o seu lanche e o convite em mãos, pego a minha carteira e tento ver para onde ela iria, quando sou empurrado e imprensado na porta. 

-O que esta fazendo Débora?
-Só estou cuidando do que é meu. Acha que não percebi os seus olhares para aquela garota?
-Débora... me solta...
-Eu só vou deixa-lo ir se me prometer que não vai olhar nenhuma garota.
-Não vou prometer nada, você não é a minha dona.

Falei a empurrando para longe, sai daquela sala. Andando pelo pátio encontro a garota de cabelos negros, estava sozinha. Sem pensar duas vezes me aproximo dela, sentando ao seu lado no bando, fico a olhando de lado. Percebi que a mesma estava lendo novamente o convite.

-Qual é o seu nome? -pergunto virando-me um pouco para o lado seu lado
-Letícia.

A voz dela era um pouco grave, mas não deixava de ser linda.

-Estuda aqui a quanto tempo?
-Desde a metade do ano.
-Entendi. Você vai para a minha festa?
-Sinceramente eu não sei.

Olho para o chão por alguns segundos, mesmo não olhando para ela sabia que me olhava.

-Que pena, você iria gostar, mas tudo bem deixa para a próxima. -falo levantando e saindo de perto dela

Vou para a cantina, acabo encontrando Isabela talvez fosse uma das amigas dela, já que, as duas sempre estão juntas conversando. Me aproximo da garota com cabelos lisos e curtos, que estava na companhia de mais três garotas. Ao chegar recebo olhares das quatro.

-Isabela, posso falar com você?
-Claro! -ela levanta rapidamente e vem em minha direção -o que quer?
-Você é próxima da Letícia não é?

Após a minha pergunta o sorriso de Isabela some.

-Sim...
-E provavelmente você deve ter o número dela -Isabela permanece em silêncio -pode passa-lo, por favor

A mesma ajeita seus óculos e me encara.

-Ok... te passo, mas por que quer o número dela?
-Apenas me passe o número. -falo seriamente e a mesma pega uma caneta que estava no bolso de sua calça e escreve o número na minha mão direita.
-Obrigado. -digo por fim e ela volta para o lugar onde estava.

Volto novamente para a sala após o toque, e novamente estou a olhar a Letícia. Não sei o que esta acontecendo comigo, desde que a vi não consigo tira-la dos meus pensamentos. Será que estou me apaixonando? Não posso, eu namoro e sou fiel a minha namorada, tenho que ser. Não posso fazer isso com a Débora. E do jeito que ela é mimada, não aceitaria ser trocada por uma negra. Não sei porque Débora tem tanto preconceito com os negros. Esse racismo dela me deixa irritado.

Finalmente as aulas acabaram. Letícia sai rapidamente da sala sem ao menos falar com suas amigas. Tento segui-la, mas sou impedido por Débora que me abraça por trás.

-Sabe amor, você esta tão distante de mim ultimamente, hoje você poderia ficar na minha casa hoje. Estou com saudades de você.

Sinto beijos serem distribuídos pela minha nuca, as mãos dela passeavam pelo meu peitoral coberto pelo uniforme. Eu sabia onde ela queria chegar com tudo aquilo, mas não negarei também senti falta da luxúria da minha namorada.

Ela ficou na minha frente e me beijou calmamente. Seus braços envolviam meu pescoço. Puxei ela pela cintura juntando ainda mais nossos corpos, até que sinto a mesma me empurrar de leve.

O garoto LoiroOnde histórias criam vida. Descubra agora