Capítulo 16 Romeo e Julieta Part. 1

2 1 0
                                    

Enquanto estou deitado em minha cama de olhos fechados, consigo ouvir a melodia do piano. Minha tia tem inúmeras qualidades e tocar piano é uma delas. Mesmo que a música seja bem triste gosto dela, afinal combina perfeitamente com a minha vida.
Minutos depois a música é interrompida, e escuto alguém chegando vou até a frente do meu quarto e espero a pessoa entrar na sala. Letícia entra, e vai até a minha tia que ainda estava no piano. As duas iniciam uma pequena conversa.

-Que bela música. Como se chama?
-Let me die.
-Nossa bem profunda. Não sabia que gostava de músicas assim.
-Desde que meu irmão morreu que eu não consigo tocar outros tipos músicais
-Deve ser muito triste perder um ente querido
-É muito doloroso, principalmente para Guilherme, não foi nada fácil para ele ficar órfão de pai e mãe aos nove anos de idade.

Senti uma leve pontada no peito ao ouvir o que ela acabou de dizer. "Órfãos aos nove anos". Letícia fica pensativa com isso, as vezes acho que não deveria contar esses assuntos para ela, não quero vê-la preocupada comigo.

-Letícia, ele se tornou uma pessoa muito fria, já namorou uma vez mas não deu muito certo. Então você apareceu. Eu quero te pedir uma coisa. Faça o meu sobrinho feliz, não aguento mais vê-lo sofrendo por causa do passado que ele tanto se culpa.
-Margarete eu posso não ser a melhor namorada do mundo, mas vou fazer de tudo para que ele seja feliz.

Vejo um sorriso largo no rosto da minha tia e depois abraça Letícia.

-Você não sabe como estou feliz em ouvir isso - ela a solta -quero que vocês cheguem até a casar.

E mais uma vez a minha querida tia fez Letícia ficar com vergonha. Vejo que ela foi para a cozinha e Letícia estava vindo em direção a escada, volto para o quarto me deitando novamente na cama. Sinto ela sentando na cama e acariciando meus cabelos loiros.

-Eu prometo, eu prometo meu amor que você vai ser a pessoa mais feliz deste mundo -consigo ouvir o sussurro de Letícia

Em seguida ela se junta a mim na cama, e me abraça, suas narinas vão de encontro ao meu pescoço este perfume deve ser familiar para ela, afinal usei na noite do baile e na amostra literária. Estava indo tudo bem até meu celular começar a vibrar, Letícia senta na cama e o pega, atende a ligação o que não foi uma boa idéia, pois tenho mais ou menos ideia de quem estaria me ligando.

-Alô!
-Oi, Guilherme você não liga mais pra mim. Eu sinto sua falta sabia?
-Não é o Guilherme, é a namorada dele.
-Namorada? Letícia?!

Letícia desliga, e volta a olhar para a tela do celular sem entender. Meu Deus, tenho certeza de que foi Débora. Não entendo que obsessão é essa da minha ex em mim, agora entendo como as mulheres se sentem quando os ex namorados não as deixam em paz.

Depois de um tempo fingindo esta dormindo, viro para o outro lado. "Acordo" e a olho fiquei triste ao ver aquela carinha entrestecida. Sorriu fraco e faço carinho em seus cabelos ondulados.

-Amo, posso te fazer uma pergunta?
-Claro.
-Enquanto você dormia seu celular tocou, quando olhei quem era, apareceu um número desconhecido mas atendi mesmo assim. E era uma garota. Ela perguntou por você, mas eu disse que estava dormindo. Quem é aquela garota Guilherme?

Sento na cama, e encaro os lençóis. Era ela não tenho dúvidas.

-Foi a Débora, ela fica me ligando, já apaguei ela de todas as redes sociais possíveis, mas ela insiste e eu sempre a ignoro. Nunca atendo as suas ligações e nem respondo suas mensagens.

Letícia me olha com desconfiança

-Por favor, amor - seguro sua mão -Acredita em mim
-Eu acredito em você amo, mas não confiou na Débora.

O garoto LoiroOnde histórias criam vida. Descubra agora