Não consegui dormi direito, estou perdendo o meu sono - Do que estou falando, desde que perdi meus pais que não sei o que é dormir direito - pensando em minha tia, pensando em Letícia, pensando em Débora, pensando em mim mesmo. Isso esta me deixando morto em todos os sentidos.
Muitos dizem que tenho sorte de ter tanto só pra mim, pelo fato de ser rico, mas mal sabem elas o peso que sinto na minha vida, tenho pena dessas pessoas que acham que dinheiro é tudo.
Sou tirado dos meus pensamentos pelo meu celular que estava em cima do criado mudo, o pego e um pequeno sorriso se forma em meu rosto.Letícia: Guilherme, eu quero falar com você.
Guilherme: Oi amo, o que você quer falar comigo?
Letícia: sobre a Débora
Letícia: Por que ela não te deixa em paz?
Guilherme: Eu não sei...
Letícia: Não minta pra mim.Como assim? Letícia quer falar sobre a minha ex, Sério mesmo? Parei de responder foi uma pequena surpresa.
Letícia: Eu quero falar com você pessoalmente amanhã eu vou na sua casa.
Guilherme: Tudo bem Letícia, até amanhã.Levanto-me e vou para o banheiro. Encaro o espelho por alguns segundos antes de lavar meu rosto.
-Eu era tão lindo, e agora estou todo destruído -falo em um quase sussurru
-O que você esta fazendo? -pergunta a minha tia abrindo o pouco mais a porta.
-N-nada... estou apenas lavando meu rostoEla se aproxima e me olha fixamente, analisando cada parte de meu rosto.
-O que esta acontecendo Guilherme?
-Ai tia... é a Débora -falo desanimado
-O que ela fez desta vez?
-Ela simplesmente não me deixa em paz, e Letícia já esta ficando irritada com isso.
-Essa garota é bem persistente, Guilherme você tem que ser forte o suficiente pra ignorar, e não dar satisfações de nada da sua vida, entendeu?Respondo "sim" com a cabeça e logo depois ela me abraça. Meu Deus, a minha tia sabe mesmo quando estou precisando, me sinto uma criança novamente quando alguma coisa acontecia comigo, ela imediatamente vinha me ajudar. Eu te amo tia.
-Já esta bem tarde, vá descansar. -diz por fim beijando meu rosto
Volto para meu quarto, tomo meu calmante. Bom... minha tia me proibiu de toma-los novamente, mas eu realmente preciso dormi.
☆☆☆
Terminei de tomar um bom banho morno, visto uma blusa polo preta e uma calça moletom. -Vou esperar Letícia aqui, quando ela chegar eu desço - pequei um livro qualquer e começei a minha leitura.
Horas depois ouço vozes da sala, Letícia deve ter chegado. Nem eu mesmo sei o motivo de estar tão nervoso, respirei fundo e fui até lá.Chegando na sala encontro Letícia no sofá. Estava tão linda como sempre, percebi que ela gosta muito de usar camisetas, eu até que gosto, não pelo fato dela ter peitos muito grandes. E short também parece até que a bunda dela ganha mais volume. - meus pensamentos podres estão voltando com tudo mesmo - caminho até ela com um sorriso forçado.
-Oi, paixão - digo antes de beijar seus lábios carnudos
-Guilherme, eu te amo tanto, tanto. Eu não consigo viver sem você, promete que nunca vai me deixar.
-Eu prometo minha princesa -digo sentando ao seu lado
-Mas eu não vim só por isso, eu quero conversar com você sobre uma coisa que esta me incomodando muito.
-O que é? -pergunto como se não soubesse o motivo
-A DéboraO sorriso forçado sumiu, já estava esperando o que ela iria falar sobre aquela... garota.
-Guilherme você tem alguma coisa com ela?
-Eu não tenho nada com a Débora. -digo olhando para outro lado
-Você esta mentindo...
-Eu não minto, cabe a você acreditar ou não. -me levanto e sinto a minha cabeça doer
-Por que esta me tratando desse jeito, não confia em mim?
-É claro que confio em você.
-Então por que esta escondendo algo de mim?
-Você quer saber mesmo?
-Quero.
-A Débora é a minha ex namorada
-O-o que?
-É isso que você acabou de ouvir. Eu também não sei porque ela esta mais próxima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto Loiro
RomanceVocê irá conhecer a história do Guilherme, o garoto loiro da história "Para todos os garotos que já gostei VOL 02", cujo o passado não foi satisfatório pela perda dos pais quando ainda era uma criança. Tendo como seu parente mais próximo a sua tia...