- Nós precisamos conversar – eles disseram ao mesmo tempo.
- Entre – ela disse chamando-o até o sofá.
- Eu deveria ter vindo antes, mas a minha mãe disse que você precisava de um tempo e eu também e.... EU GOSTO DE VOCÊ! – ele disse isso tudo muito rápido, afobado – Eu gosto de você e não é mentira, eu gosto do seu sorriso, do seu jeito com as crianças, das suas manias, das caretas que você faz dormindo, gosto de estar com você e minha mãe disse que se eu deixar você escapar ela me mata porque você é a pessoa perfeita pra mim.
- Tiago... – ela tentou falar, mas ele continuou a tagarelar.
- Não, escute! Eu preciso dizer. Eu tive tanto medo de não ser correspondido que me calei, mas eu tô apaixonado por você. De verdade, quero namorar você e sem segundas intensões por trás disso, eu estou aqui e não vou sair até...
- Tiago! O Jerônimo esteve aqui – ela disse cortando-o. Isso fez com que todo o ânimo sumisse do rosto de Tiago.
- Ah! – ele disse um pouco triste – Então isso significa...
- Significa que eu cansei, cansei de fugir, me esconder e fingir que não me importo, agora eu vou fazer o que eu quero, como eu quero mesmo que eu não seja correspondida ou entendida.
- Então é melhor eu ir indo, não quero atrapalhar a volta de vocês – ele disse levantando mas ela o puxou novamente.
- Não, seu bobo! Isso significa que eu tô cansada de fingir que não me importo com você por medo de não ser correspondida. Eu gosto de você! Sou apaixonada por você! Quero que noites como aquela da tempestade aconteçam sempre, que nossos beijos sejam por motivos reais e que dona Marta seja minha sogra real – ela disse rindo da cara de bobo dele.
- Eu... – ele estava completamente sem reação, nunca imaginou que depois de tudo que disse fosse ser correspondido, tinha esperanças lá no fundo, mas ver isso realizado era perfeito.
Ela o agarrou com todas as forças e em questão de segundos já estavam jogados no sofá aos beijos. Em meio a caricias e beijos ela puxou a camisa dele fazendo-o se lembrar de um ponto mega importante. Levantou, a muito custo, e foi até a porta fechar de chave porque com o histórico de invasão deles era melhor não confiar na sorte. Ao voltar eles aproveitaram para seguir para o quarto, onde sem mais interrupções se entregaram a paixão, de uma forma real e totalmente verdadeira, como tinha que ser.
- Eu fui tão boba – ela disse tempos depois. Eles ainda estavam na cama, já que não tinham coragem, nem vontade, de se desgrudar de forma alguma.
- Nós fomos – Tiago concordou – Acho que ficamos com tanto medo quando as coisas ficaram embaçadas entre a mentira e o real que resolvemos esconder.
- Sim. As coisas teriam sido tão menos complicadas.
- Mas o importante é que agora estamos juntos e vamos enfrentar tudo que vier – ele disse enlaçando a mão dela na sua.
Não vai ser fácil – ela disse triste só de imaginar tudo que teriam que resolver.
- Mas eu vou estar aqui por você – ele falou olhando firme dentro dos seus olhos.
- Eu quero te contar minha história – ela disse sentando na cama de repente.
- Meu amor, não precisa, eu entendo que você já passou por muita coisa e que lembrar te machuca – ele falou compreensivo.
- Mas eu quero. Acho importante começarmos esse relacionamento com todas as coisas esclarecidas – ela disse pegando em sua mão e iniciando sua história – Eu conheci o Jerônimo durante as negociações dos nossos pais quando éramos jovens, eu tinha uns quinze anos. Ele era mais velho e galanteador, em meses eu fui completamente arrebatada, nos encontrávamos escondidos nos cômodos da casa, no campo, em todos os cantos. Depois veio o pedido formal, nossos pais ficaram eufóricos com a junção das família, esse foi o ponto onde ele conseguiu me levar pra cama.
Ela parou um instante, já que sua mente era invadida por todas as lembranças dolorosas que ela insistia em esquecer. Tiago esperou calmamente, sem nunca soltar sua mão.
- Foi ai que tudo desandou. Nós passamos dois anos juntos e durante todo esse tempo eu sentia que algo não estava certo. Após um tempo percebi que ele queria ter um filho, que o pai dele o pressionava para ter um herdeiro. E eu não conseguia engravidar dele, não usávamos proteção nem nada e o bebê nunca vinha. Eu lembro que chorava muito no colo da minha mãe já que meu pai nem sonhava que eu havia desonrado a nossa família – ela riu sem emoção com esse pensamento antigo de seu pai – Foi ai que a minha irmã começou a ficar estranha, distante, chorosa e um dia ela veio até o meu quarto e me contou que iria fugir, que estava apaixonada e que iria viver seu grande amor. Eu fiquei tão feliz por ela que super apoiei, dei até as chaves do meu carro que estava com o tanque cheio e tudo. E ai... Ai o carro desceu um barranco. Não sabemos o que aconteceu, porque aconteceu... Mas quando soubemos do acidente e eu vi a reação do Jerônimo eu soube...
- Que filho da puta! – Tiago estava incrédulo.
- Eles estavam tendo um caso, ele precisava ter mais opções para ter seu filho e.... – ela estava chorando muito – Minha mãe me fez prometer que não contaria a ninguém para não manchar a imagem da Ana e claro, eu rompi com o Jerônimo em tudo. Depois a minha mãe ficou doente e as coisas só foram ficando pior se é que é possível. Ela era a única que conseguia adoçar a vida do meu pai.
- Eu sinto muito, Julia. Sinto muito mesmo – Tiago a abraçou.
- Todos reagiram de formas diferentes. O juliano se afastou, o Maximiliano se converteu em uma cópia do papai, o papai se fechou pra sempre e eu fugi, fugi o quanto pude, até achar você. Você me deu motivos para ficar.
- E te darei eternamente – ele falou dando um beijo em sua testa.
- Mas eu não sei se sou a pessoa certa pra você – ela disse insegura – E se eu realmente não puder engravidar? E se eu nunca puder te dar filhos? Netos pra Dona Marta? Ela jamais me perdoaria por tirar isso dela.
- Julia, olhe pra mim! É você quem eu quero! Você é perfeita pra mim, com filho, sem filho, eu quero você e nada vai me fazer mudar de ideia. Além disso não existe só uma forma de ter filhos, nós podemos adotar, como faremos com o Pedrinho, adotamos um time de futebol e minha mãe não vai reclamar que eu sei.
- Você tem certeza que conseguiria ser feliz comigo? – ela perguntou com o coração acelerado.
- Eu tenho certeza que eu não seria feliz sem você. Você é a minha felicidade e não te largo nunca mais! – ela se jogou sobre ele completamente feliz o enchendo de beijos.
****************
Oi, amores!!!
Que final de ano! kkkkkkk Não paro nem descanso um segundo kkkkkk
Desculpem não postar ontem, mas prometo normalizar as postagens até o livro finalmente acabar (choremos kkkk)
E ai o que acharam? Eu tô tensa ainda por escrever kkkk me envolvo demais nessas coisas kkkk
Comentem, votem, compartilhem, comentemmmmmmmmmmmmmmm
Ahhh! Venham participar do nosso grupo no whats, eu sou legal, gente kkkk S2
Xero e até quarta S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Vizinhos - Livro 2
Romance"Jovem, arquiteto e um filho ingrato por não dar netos a sua mãe" Essa é a definição que temos de Tiago, mas ele vai muito além disso. É companheiro, protetor, amigo, faz tudo para ver as pessoas ao seu redor bem e após ver a linda história de amor...