Me lenvanto de onde estou e vou até minha mãe e a unica que me anima.
Mãe-você está muito linda mais e hora de se troca pra ir pra lua de mel- ela me leva ate um sala-sua cunhada fez questão de organizar sua mala-do sorriso.
-tenho até medo do que ela coloco ai dentro- logo Alexandra aparece.
Alexandra-que isso eu em eu sou muito boa em escolhe roupas ta bom-ela tranca a porta-agora vai se troca pq meu irmão ta muito chato.
-queria sabe quando ele não ta-ela rir e eu entro no banheiro e coloco uma roupa bem simples na minha opinião graças a Deus.
Volto pra sala e elas dão um sorriso.
Mãe-você está muito linda meu amor-ela me abraçar.
-obg mamãe-sorriu pra ela.
Alexandra-você realmente ta maravilhosa senhora Lombardo-reviro os olhos.
-ninguem merece viu-saio da sala e do de cara com Matteo-droga ta querendo me mata de susto e-ele me olha de cima a baixo.
Matteo-quem escolheu sua roupa-ele me pergunta meio bravo.
-sua irmã então reclama com ela-ele respirar fundo e segura minha cintura e me leva de volta pro salão enorme e todos aplaudem olho pra Matteo realmente ele ta bem bonito.
Vamos até um carro ele abre a porta para que eu entre entro e logo ele vai ate o banco do motorista e entra eu colo o sinto e ele tbm o caminho inteiro foi um completo silêncio ate que chegamos no aeroporto ele tira o sinto e logo sai do carro e abre a porta pra mim sai eu saio olho e logo me irrito.
-serio Matteo jatinho particular-ele me olha.
Matteo-olha aqui Stefani não me irrita ta legal paciência tem limite agora entra logo nessa merda o quer que eu mesmo te obrigue a entra nessa merda-entro sem dizer nada eu odeio o Matteo que inferno sento em uma das cadeiras e Matteo senta o meu lado olho pela janela quero nem fala com ele logo o avião decolar eu durmo a viagem toda quando chegamos Matteo me acorda-chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida (Finalizado)
Romancebom essa história não tão fofa como todas não era para eu está aqui, eu não quero fica com ele como vou escapar dele, mais sera que quero isso mesmo