Matteo on
Finalmente chegamos em casa a Stefani não para de grita cmg.
Stefani-EU QUERO IR PRA CASA AGORA-olho pra ela.
-essa é a sua casa que droga-vejo Alexandra.
Alexandra-Stefani graças Deus vc volto-ela olha confusa.
-nem tenta ela não sabi o próprio nome, cade o Noah.
Alexandra-ta no quarto dele dormindo.
-otimo fica aqui tomando conta dele e da mãe dele preciso resolver um assunto.
Stefani on
Ele sai olho pra garota loira na minha frente.
-pfv me deixa ir embora pfv.
Alexandra-aqui é sua casa, bom vc deve ta cansada vem vou mostrar seu quarto pra vc ter um tempo pra vc-ela me leva até um quarto enorme-bom licença-ela sai.
Olho pela janela deve ter um jeito de sai daqui vejo um monte de segurança que droga essa casa é uma fortaleza preciso sai desse lugar abro o guarda roupa e vejo muita roupa masculino e feminina vejo uma caixa o que sera que tem aqui abro a caixa vejo fotos de casamento vejo uma foto minha com o liam não pode ser não posso acreditar nisso guardo a caixa pego uma roupa e tomo um banho depois do banho coloco a roupa.
Me olho no espelho escuto um barulho de choro sigo o barulho até que chego em um quarto de bebê quando chego perto do berço vejo ele.
Ele continua chorando pego ele nos meus braços.
-o que foi meu anjinho-começo a balança um pouco ele-ja passo-ele para de chorar.
Maria-parece que ele reconheceu o carinho da mãe dele-olho pra ela.
-eu não sei quem são vcs eu tenho um família sabia tadinha da minha mãe deve ta preocupada-ela sorrir.
Maria-que me ajudar com o jantar.
-tudo bem mais e o bebê.
Maria-ele vem junto-famos até uma enorme cozinha ela olha pra mim e sorri coloco o bebê no carrinho-bom toma vc sabe corta legumes.
-sei sim.
Maria-então pode corta pra mim.
-claro-foi bom fazer o jantar com ela ela é uma senhora muito simpática enfim terminamos o jantar.
Matteo-o cheiro ta bom em-ele sorrir-meu menino-ele pega o bebê nos braços e olha pra mim.
Maria-até que fim vc chego eu ja tava ficando preocupada.
Matteo-não precisa eu sei me cuidar muito bem.
Maria- va tomar um banho pra jantar-ele sorri.
Matteo-ok-ele coloca o bebê no carrinho e sai.
-vc é mãe dele.
Maria-não mais cuido dele desde que mãe dele morreu ele é um homem muito especial e que te ama muito-demora um tempão e nd dele aparece-vc pode chama o Matteo pra mim ele deve ta no quarto.
-qual quarto-ela sorri.
Maria- o quarto que vc tava-vou até o quarto quando abro vejo ele sem camisa.
Ta com uma foto nas mãos.
-me mandaram te chama pra janta-ele olha pra mim ele ta chorando.
Matteo-ta ja vou-ele limpa as lágrimas.
-vc ta bem-ele se aproxima de mim ele acaricia meu rosto e me beija.
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida (Finalizado)
Romancebom essa história não tão fofa como todas não era para eu está aqui, eu não quero fica com ele como vou escapar dele, mais sera que quero isso mesmo