O trabalho foi bem tranquilo voltamos para casa e infelizmente hoje temos um jantar importante pra ir coisas de trabalho sempre é um tédio. Do um banho no Noah e arrumo ele.
Vou para meu quarto e vou direto pro banheiro tomo um banho e escolho uma roupa confortável.
Começo a me maquiar vejo Matteo terminando de se arrumar.
Ele vem até mim.
Matteo-vc está linda meu amor-olho pra ele.
-obg meu amor-ele me da um selinho-vc pode dar leite pro Noah pra mim pfv-ele sorrir.
Matteo-sim meu amor-ele sai.
Termino de maquiar vou até o quarto de Noah e vejo Matteo brincando com ele.
-que cena linda meus dois amores estão se divertindo-Matteo sorri e pega Noah.
Matteo-vamos-ele segura minha cintura.
-vamos meu amor-famos direto pro carro coloco Noah na caderinha. Demora um tempo mais logo chegamos no salão de festa vejo o Sr.Lombardo.
Sr.Lombardo-vcs vieram como esta o meu netinho lindo-ele pega Noah no colo-vai ser um grande lombardo.
-meu filho vai ser quem ele quiser ser-pego Noah no colo.
Matteo-ja deu vcs dois vem Stefani vamos comprimenta os outros convidados.
-vamos-saimos de la e vamos comprimenta os outros convidados vejo Alexandra e um homem que eu nunca vi na vida parece que estão discutindo.
Alexandra-e claro que não descobriu vc é um burro.
Ricardo-olha so garota vc não estava la então vc não sabe de nd.
Alexandra-eu posso não ate não ter estado la mais tenho certeza que meu pai não faria isso.
-não faria o que-eles olham pra mim.
Alexandra-nd não é nd o Ricardo se enganou.
Ricardo-eu não me enganei coisa nenhum foi seu pai ele foi cúmplice no sequestro da Stefani eu nunca mentira sobre isso.
-o Sr.Lombardo planejo meu sequestro pq.
Ricardo-isso eu ja não sei vc vai ter que pergunta pra ele.
-Alexandra fas um favor pra mim segura o Noah-ela pega o Noah no colo.
Alexandra-Stefani pensa bem no que vc vai fazer.
-eu ja pensei demais seu pai passo dos limites-vou até o Sr.Lombardo ele tá conversando com Matteo chego perto dele.
Sr.Lombardo-que bom que vc volto eu tava...-do um tapa na cara dele.
Matteo-Stefani vc fico loka.
-loka eu não seu pai que é o loko da história.
Sr.Lombardo-é bom vc ter uma boa justificativa pra isso.
-vc é um doente como pode ter participado do meu sequestro pq fez isso.
Matteo-vc fez o que....
Continuar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida (Finalizado)
Romansabom essa história não tão fofa como todas não era para eu está aqui, eu não quero fica com ele como vou escapar dele, mais sera que quero isso mesmo