Do meia volta e vou embora aqui eu não fico com essa mulher chamo o motorista e vou pra casa. Chego la e vejo Maria.
Maria-ja esta em casa senhora?-eu olho pra ela e do um sorriso.
-sim meu marido e um inútil-ela me olga sem entender eu vou pro meu quarto.
Eu realmente estou muito nervosa com Matteo ele e ridículo vou ate o banheiro e tomo banho coloco uma roupa confortável.
Vou para cozinha.
Maria-então o que aconteceu?-suspiro.
-a amante dele trabalha naquela droga de empresa.
Maria-bolo de chocolate-do um sorriso.
-pfv-ela rir
Ela começa a prepara eu ajudo e claro. Depois de um tempo finalmente terminamos o bolo ate que fico bonito.
-olha fico maravilhoso-ela rir.
Maria-tbm olha ajuda que eu tive-rimos até alguém entra na cozinha eu olha ah e so o Matteo-ola senhor Lombardo.
Matteo-ola Maria pq fez bolo de chocolate?-ela ia responder mas eu interrompi.
-eu pedi pra ela fazer algum problema-ele me olha sério.
Matteo-não a problema algum você e a dona dessa casa quase me esqueci hoje tem uma festa pra gente ir-ele vai para o quarto.
-Melhor eu me arrumar ne-ela concorda e eu vou pro meu quarto me sento na cama vou ate o closet e vejo que roupa pra ir pra essa droga de festa em fim escolho colo em cima da cama.
Logo e Matteo aparece so de toalha entro no banheiro tomo banho e vou ate quarto e Matteo não está mais, me vestido e fasso uma make basica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida (Finalizado)
Romancebom essa história não tão fofa como todas não era para eu está aqui, eu não quero fica com ele como vou escapar dele, mais sera que quero isso mesmo