Olho pra ele.
-vc me beijou.
Matteo-desculpa eu achei que vc queria desculpa de vdd-beijo ele novamente.
Ele sorrir e acaricia meu rosto.
Matteo-bom eu tenho que ir agora-ele me abraça-que tal saimos amanhã.
-por mim tudo bem-ele beija eu rosto e sai que cara incrível.
A festa foi bem tranquila nunca vi minha amiga tão feliz eu to feliz por ela. No dia seguinte acordo super feliz não acredito que vou ter meu primeiro encontro tomo um banho e me arrumo.
Quando to quase saindo.
Juliana-onde vc vai-olho pra ela.
-vou anda um pouco na praia-ela me olha de cima a baixo.
Juliana-vestida desse jeito-do sorriso.
-sim gosto de fica arrumada-ela sorri.
Juliana-ta bom mais volta logo viu nd de fica até tarde na rua.
-obg mamãe-do um beijo nela e saio.
Ando até chega na praia la vejo o liam ele ta muito lindo.
Matteo-vc está linda-ele beija minha Buchecha.
-obg vc tbm não está nd mal então onde vamos.
Matteo-vamos fazer um passeio de barco-do sorriso.
-jura eu amo barco o mar.
Matteo-ainda bem fiquei preocupado não sabia se vc ia gosta ou não.
-eu gosto muito.
Matteo-então- ele estende a mão-vamos-seguro a mão dele e famos até o barco.
Matteo on
Eu tenho que tira a Stefani daqui enquanto mais drogam ela mais ela esquece de tudo estamos aqui so eu ela e o mar ela ta com um sorriso lindo ainda bem que gosto dela não mudo, pego algumas para comemos.
Stefani-liam-olho pra ela to odiando esse nome-obg de vdd.
-pq.
Stefani-por ser assim comigo carinhoso bondoso vc e um cara incrível-me aproxima dela acaricio seu rosto.
-vc que e incrível a mulher mais incrível que eu conheço-beijo ela.
Tava tudo otimo até samos interrompidos por outro barco vejo Allan desgraçado.
Allan-se afaste dela Matteo.
-eu me afastar dela vc que a sequestrar eu tenho que me afasta falei pra não se meter com a minha família.
Stefani-o que ta acontecendo liam-Allan rir.
Allan-liam esse foi o nome que escolheu, vc Melissa como sua mãe te deixo sai-ela abaixa a cabeça-vc mentiu que feio vem vamos embora.
Matteo-nem ferrado vc não vai tira ela de mim de novo-ele aponta uma arma pra mim aponto a arma pra ele-Stefani se abaixa-ela me olha sem entende Allan começa a atira eu começo a tira tbm levo a Stefani até a cabine de comando começo sai de la.
Stefani-o que acontecendo desde quando vc usa uma arma a final quem é vc.
-bom sou Matteo sei que não vai acreditar mais sou seu marido e temos um filho aquele desgraçado do Allan te sequestro pra ter o pode da máfia em suas mãos.
Stefani-vc é uma doente eu quero volta agora-ele não param de atira um dos tiros quebra a janela.
-se abaixa agora-ela se abaixa ligo pro Ricardo.
Ligação on
Eles estão aqui.
Droga e agora.
Vou ter que leva ela, fas o que vc fas de melhor mata eles.
Pode deixa to chegando.
Ligação off
Ela me olha sem acredita olho pra ela.
-sem julgamento agora ta bom eu odeio isso de vdd.
Stefani-vc mata as pessoas vc é um assassino.
-eu não diria assassino eu so mato quando e preciso-escuto mais tiros e o Ricardo agora sim amento a velocidade do barco.
Stefani-pfv me deixa volta.
-desculpa não vou cumprir com a promessa que eu fiz...
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida (Finalizado)
Romancebom essa história não tão fofa como todas não era para eu está aqui, eu não quero fica com ele como vou escapar dele, mais sera que quero isso mesmo