Fico andando de um lado e para o outro Matteo me observar.
Matteo-ja chega stefani-ele me puxa pra perto dele-pfv para meu amor.
-Matteo eu não entendo como ela pode ser tão hipócrita de vim aqui na minha casa depois de tanto tempo achando que pode resolver as coisas desse jeito-Matteo me abraça.
Matteo-ta bom calma-ficamos tempo abraçados ate que algo aconteceu Matteo me solta-droga meu pai não pode descobrir que sua irmã aqui.
-o que pq Matteo.
Matteo-olha e uma longa história meu amor eu sai depois eu volto não me espere-ele me da um beijo e sai, o que sera que ta acontecendo nessa casa.
Vou para o quarto resolvo dormi um pouco. No dia seguinte acordo mais Matteo não da no quarto o que sera que ta acontecendo nessa casa, vou para o banheiro tomo um banho e me arrumo.
Vou ate a sala e la esta ele.
Parece muito preocupado.
-vai me fala o quer que eu descobra sozinha-ele me olha confunso-vai escolhe.
Matteo-ja falei que odeio sua irmã ela estrago com tudo.
-do que você ta falando.
Matteo-antes de casa com vc eu fiz um acordo com meu pai e todos da máfia.
-que acordo seria esse.
Matteo-se sua irmã voltasse te deixaria livre pra viver como quiser.
-o que e o que aconteceria com a minha irmã.
Matteo-casaria cmg-fico de boca aberta.
-vc ta me zuando ne como assim casa com ela vc não vai fazer isso vai.
Matteo-eu não tenho escolha sua irmã ja deu as caras meu pai descobriu tudo-as lágrimas rolam sobre meu rosto-meu amor não fica assim-ele vem ate mim mas me fasto.
-não encosta em mim não sou seu amor como vc pode fazer esse acordo estúpido em.
Matteo-seria bom pros dois na época parecia se uma otima ideia a gente nem se gosta não achei que tudo isso ia acontecer.
-isso o que.
Matteo-que eu fica completamente apaixonado por vc que vc ia vira meu mundo.
-e agora em o que vamos fazer eu não quero fica sem vc pfv fala que mentira-ele me abraça.
Matteo-calma meu amor eu vou da um jeito eu juro, seu pais vão vim te busca hoje-solto ele.
-o que como assim eu vou embora-ele começa a chorar-não pfv meu amor não.
Matteo-me desculpa pfv me perdo-se ajoelha-eu não queria eu juro.
-eu sei eu sei-me ajoelho e abraço ele-eu te amo.
Matteo-eu tbm te amo muito meu amor.
Vou até o quarto e começo a arrumar as minhas coisas ainda não acredito que vou embora quando eu queria ir eu não podia e agora que quero fica eles não deixam pq tudo tem acontece cmg.
Matteo-seus pais chegaram-pego minha e caminho ate a porta do quarto quando eu ia sai ele puxa e me beija.
Matteo-precisa me despedir-do um sorriso.
-eu sei-saio vou ate a sala e lá esta meus pais otimo ninguém merece.
Mãe-vai fica tudo bem meu amor-eu olho pra ela.
-não chega perto de mim vc que trouxe ela pra ca ta feliz agora- vou ate o carro começo a chorar.
Pai-pensei que não gostava daqui.
-olha faz um favor pra mim cala essa boca todos vcs estão me irritando-depois de horas chego na minha antiga casa, desço do carro pego minhas malas quando chego vejo minha irmã.
Kelly-eu não queria eu juro-vou ate ela e do um tapa na cara dela-pq fez isso.
-vc queria sim se não vc não teria voltado so te digo uma coisa eu não queria ta na sua pele nesse momento-ela me olha assustada.
Kelly-do que esta falando.
-Matteo ta com raiva acredite ele vai torna sua vida uma verdadeiro inferno vai por mim conheço ele muito bem boa sorte irmãzinha...
Continuar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida (Finalizado)
Romansabom essa história não tão fofa como todas não era para eu está aqui, eu não quero fica com ele como vou escapar dele, mais sera que quero isso mesmo