No dia seguinte acordo e percebo que o Matteo esta me abraçando olho pra ele e do um selinho ele abre os olhos e sorrir.
Matteo-to gostando disso-do um sorriso.
-melhor eu tomar um banho-quando me levanto minha visão fica embaçada depois não vejo mais nd.
Matteo on
Vejo Stefani desmaiar rapidamente me levanto e pego ela nos meus braços.
-não não pfv Stefani não faz isso cmg acorda pfv meu amor, MARIA!-depois de um tempo maria chega.
Maria-o que aconteceu com senhora Stefani.
-eu não sei ela desmaio do nd eu to desesperado pfv me ajuda.
Maria-calma vou pegar álcool-maria sai.
-vc vai ficar bem-coloco ela na cama, Maria volta com álcool e algodão.
Maria-so um minuto-ela molha um pouco do algodão com álcool e coloca perto do naris da Stefani e aos poucos ela vai abrindo os olhos-pronto ela vai ficar bem.
-graças a Deus obg Maria vc e um anjo-ela sorrir.
Stefani-ai que dor de cabeça o que aconteceu.
-vc desmaio-ela olha pra mim.
Stefani-que horas são temos que trabalhar.
Maria-trabalha Stefani por acaso vc sabe onde fica seu trabalho-ela olha pra Maria.
Stefani-e óbvio como eu não saberia.
-amor vc lembra de como se conhecemos.
Stefani-o Matteo ta me achando burra ou o que é obvio que me lembro.
-sua memórias elas voltaram-abraço ela.
Stefani-como assim.
-qual a última coisa que vc se lembra.
Stefani-estavamos na casa do seu pai ai fico tudo escuro ai não vi mais nd e agora to aqui.
-amor vc foi sequestrada não lembra disso.
Stefani-não.
Maria-pelo menos a memória volto seja bem vinda de volta-ela abraça Stefani e sai.
Stefani-que loucura eu me lembro do sequestro- ela se levanta e quando se ver no espelho-O QUE DIABOS ACONTECEU COM MEU CABELO!-do risada.
-eles pintaram.
Stefani-EU ADOREI NOSSA FICO INCRÍVEL-vai entender mulher-vou tomar um banho pode ir ver o Noah pra mim.
-e claro-me levanto e vou até o quarto do Noah ele ta acordado pego ele no colo-iai meu meninão bora se trocar-troco a fralda dele e colo outra roupa nele.
Pego ele nos braços e pego a mamadeira e do leite pra ele depois que ele termina coloco ele no berço e volto pro quarto Stefani ja ta pronta.
-vc esta espetacular-do selinho nela e entro no banheiro tomo um banho rápido e coloco um terno.
Stefani volto pro quarto e olha pra mim.
-ainda tem medo de homens de terno-ela sorri e vem até mim é me beija.
Stefani-eu nunca tive medo de você sabe pq tive sempre um ctz vc não seria capaz de mim ferir...
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida (Finalizado)
Romancebom essa história não tão fofa como todas não era para eu está aqui, eu não quero fica com ele como vou escapar dele, mais sera que quero isso mesmo