Ele olha pra mim passa a mão pelo meu rosto e volta a me beija e passa a mão na minha coxa fico em cima dele e continuo beijando.
Ele me puxa para mais perto do seu corpo ele tira minha blusa ele olha para meu seio eu tampo rapidamente.
Matteo-não faz isso você e linda-ele me beija e fica novamente em cima de mim ele começa a beija meu pescoço.
Sinto meu corpo fica quente a cada toque dele sobre a minha pele ele vai depositando beijos por todo meu corpo até chega na barra do meu shorts ele vai descendo meu shorts junto com a calcinha ele vem ate mim e me beija um beijo calmo cheio de desejo, ele levanta e tira o bermuda junto com a cueca ele vem até mim e da sorriso.
Matteo-ta supresa?-ele acaricia o meu rosto.
-não so que deixa pra la e besteira-ele me da um selinho e fica em cima de mim.
Matteo-posso te pedir uma coisa-eu olho pra ele meio supresa.
-claro-ele acaricia meu rosto.
Matteo-quero que esqueça aquela noite que bom você sabe.
-tudo bem ja esqueci-ele volta a me beija e passa a mão pela minha coxa sinto algo perto da minha intimidade.
Matteo-prometo que não vou te machucar-sinto algo entrando na minha intimidade sinto uma lever dor mais logo passa e eu sou tomado pelo prazer ele olha pra mim-você ta bem-fasso que sim com a cabeça.
Ele começa a penetra lentamente e continua beijando passo a mão pela suas costas do releves arranhões e solto gemidos baixinhos no seu ouvido ele vai aumentando a velocidade sinto sua mão aperta minha coxa, depois de alguns minutos sinto um líquido saido de mim e logo sinto e líquido na minha intimidade ele sai de cima de mim e se deita do meu lado. Me levanto com um pouco de dificuldade.
Matteo-que ajuda minha querida-ele olha pra mim.
-não eu to bem-vou até o banheiro e tomo um banho, volto pro quarto e me deito na cama logo Matteo tbm vai pro banheiro.
Durmo rapidamente realmente to exausta. Acordo e sinto alguém me abraçando me viro e vejo Matteo dormindo olho pro relógio merda.
-Matteo acorda!!-ele da um pulo da cama.
Matteo-que merda ta acontecendo-do risada-ah fala sério Stefani você me acordo pra nada.
-estamos atrasados para ir pra empresa meu querido-ele me olha.
Matteo-a gente você vai comigo e isso mesmo que estou escutando.
-sim eu vou com você algum problema-ele nega vai pro banheiro enquanto eu fico procurando uma roupa depois de achar coloco em cima da cama Matteo sai de toalha fico olhando que corpo maravilhoso.
Matteo-gosta do que ver-ele tira minha atenção so seu corpo.
-o que não eu... melhor eu ir tomar um banho- entro no banheiro tomo um banho saio do banheiro e vejo Matteo ja arrumado.
Pego minha roupa e começo a me arrumar e bon esse e o resultado.
-Então vamos-ele olha pra mim e da um sorriso-o que foi.
Matteo-nada so que você ta linda-do um sorriso-muito linda-ele se aproxima de mim e começa a beija.
Paro o beijo e olho pra ele.
-e melhor imos se não vamos chega atrasados-ele segura minha mão e saimos e famos até o carro. Depois de um tempo chegamos na empresa finalmente ja estamos atrasados chegando la Eliza vem ate nos.
Eliza-o senhor esta muito atrasado-ele olha pra mim e da um sorriso.
Matteo-bom ouvi um imprevisto ne minha princesa-do um sorriso pra ele.
-sim-olho pra ela que parece chateada.
Eliza-entendi-ela sai do um sorriso.
Eu e o Matteo vamos pra nossa sala. Vejo algumas contas melhor muda isso antes que de ruim pra essa empresa meu Deus esse povo não sabe fazer calculo não bom temos um longo trabalho pela frente....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida (Finalizado)
Romancebom essa história não tão fofa como todas não era para eu está aqui, eu não quero fica com ele como vou escapar dele, mais sera que quero isso mesmo