Acordo com muito enjoou vou até a banheiro e vomito meu bebê vai com calma, tomo meu banho e me arrumo.
Vou até a sala e vejo Matteo ja arrumado.
Ele me ver e sorrir.
-vc fica lindo sorrindo-ele se aproxima de mim.
Matteo-vc me deixa assim vc e nosso bebê-ele beija minha barriga e me beija.
-então vai me ensinar a usa uma arma-ele sorrir.
Matteo-sim vem vamos-saimos.
Chegamos em um super afastado da cidade.
-e aqui tem certeza-ele olha pra mim serio.
Matteo-e obvio que e aqui vem vou te mostrar meus brinquedinhos-sigo ele até um lugar super protegido famos ate uma sala paramos perto de uma parede que logo se abre e meu Deus quanta arma-então qual vc que tenta primeiro.
-essa aqui melhor eu começa com uma pequena-ele me entrega a arma.
Matteo-vem ta na hora de atira, aqui temos vários alvos tem que acerta pelo menos um-ele fica atrás de mim e me ajudar a segura a arma direto-mantenha a braço reto e olhe direto pro seu inimigo então atira-atiro e erro.
-e so bem pessima.
Matteo-calma vc ta começando pensa assim e a vida dele ou a sua iai qual vc escolhe-atiro e acerto-foi bom mais tem que ser na cabeça o tiro tem que ser fatal.
Tente varias vezes acerta na cabeça do boneco mais e difícil acertei uma vez so. Voltamos pra casa to super cansada me jogo na cama.
Matteo-ta cansada-olho pra ele.
-um pouco como vc consegue atirar tão bem.
Matteo-so penso em uma coisa em vc e agora no bebê então eu tenho que sobrevive vcs me emotivam-agarro ele e o beijo.
Ele desce a mão até a minha coxa e aperta.
Matteo-vc me deixa maluco-ele volta a me beija ele descer até o Meu pescoço e começa a morde.
Tiro sua blusa e fico em cima dele, ele tira minha blusa e me agarra e volta a me beija mordo seus labios.
Ele tira meu sutiã ele beija meu ombro beijo seu pescoço vou descendo ate a barra da sua calça tira sua calça junto com a cueca fico de pé e tiro minha sai lentamente.
Matteo-isso e maldade-mordo os lábios e tiro minha calcinha.
Sento no seu colo me posicionou sobre seu pênis e desço lentamente ele segura minha cintura e começa a acelerar os movimentos eu acabo soltando alguns gemidos.
Ele aperta minha cintura muito forte com certeza vai fica a marca da suas mão, depois de um tempo gozamos ele beija e logo fica em cima de mim sobe uma das minhas pernas e invadi minha intimidade com muita força solta um gemido um pouco alto e acabo ouvindo ele geme baixinho no meu ouvido ele faz uns movimentos e de vai e vem muito fortes arranho suas costas com força, depois de um tempo gozamos juntos ele olha pra mim e me da selinho e se joga do meu lado deito sobre seu peito ele me abraça.
Matteo-eu te amo-do un sorriso.
-eu tbm te amo-acabamos pegando no sono.
No dia seguinte acordo ele não esta mais la ue onde ele se meteu decido ir tomar um banho tomo uma banho bem temorado decido colocar um vestido solto.
Passo a mão na barriga e meu filho o que não vai te faltar e muito amor meu e do seu pai, vou até a cozinha e vejo a maria.
-olha o cheiro ta divino-ela me olha e vem correndo me abraça.
Maria-senhora eu tava com tanta sdds.
-eu tbm-ela me solta.
Maria-fique sabendo do bebê como está se sentindo.
-feliz muito feliz-minha preocupação e até quando vai dura essa felicidade....
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida (Finalizado)
Roman d'amourbom essa história não tão fofa como todas não era para eu está aqui, eu não quero fica com ele como vou escapar dele, mais sera que quero isso mesmo