Ja sepassaram alguns meses eu to com a barriga enorme mais me sinto cada dia mais linda coloco uma roupa confortável.
Vou ate a cozinha e vejo Matteo.
Matteo-achei que vc não ia acorda-ele me da um selinho.
-meu amor eu to grávida minha energia acaba rápido-ele se aproxima de mim.
Matteo-tem ctz-do sorriso.
-melhor irmos pra empresa.
Famos ate a empresa chegando la famos surpreendidos por uma mulher que eu nunca vi antes.
??-Matteo e vc mesmo-ela corre e abraça ele ta isso me incomodo um pouco.
Matteo-o que vc ta fazendo aqui marina-quem e ela.
-oi-ela olha pra mim.
Marina-oi desculpa quem e vc.
-eu sou a esposa dele-o sorriso dela se desfaz.
Marina-vc caso.
Matteo-sim eu casei-ele agarra minha cintura.
Marina-isso sim e uma surpresa.
Matteo-e to vendo vem meu amor temos muito trabalho pela frente-saímos de la e chegamos na nossa sala olho pra ele-pode perguntar.
-quem e essa mulher-ele olha pra mim.
Matteo-lembra quando eu disse que tinha um amor que queria me casa com ela então e ela.
-otimo seu grande amor esta aqui-ele rir-não to achando graça.
Matteo-ela foi meu grande amor agora meu grande amor e vc.
-o que ela veio fazer aqui.
Matteo-boa pergunta ja sei quem vai me da essa resposta me espera aqui-ele sai vejo alguns papéis otimo muito calculo pra fazer escuto alguém bater na porta.
-entra-ergo a cabeça pra ver quem e-o que ta fazendo ainda aqui?.
Marina-é que eu meio que trabalho aqui agora-me levanto.
-como assim vc trabalha aqui?-Matteo entra na sala.
Matteo-o que vc fez pra ser contratada vai fala logo to sem paciência.
Marina-não fiz nd seu pai que quis me contratar.
Matteo-to de olho em vc eu te conheco muito bem garota agora sai daqui.
Marina-tudo bem so vim trazer esses papéis-ela coloca na minha mesa e sai rebolando.
-olha so eu to ficando muito nervosa isso não faz bem pro nosso filho e bom ela não aparece aqui se não eu acabo com ela-volto atenção pro papéis.
Matteo-amor que mesmo continua trabalhando isso não faz bem pro bebê vc sabe disso-olho pra ele.
-daqui eu não sei enquanto essa mulher estiver aqui-ele rir.
Matteo-como vc e linda quando fica com ciúmes ele me levantar e me beija.
Olho pra ele e do um sorriso. Trabalho seguiu tranquilo mais o menos eu realmente não to suportando as decisões do pai do Matteo isso ta me irritando bastante, chegamos em casa eu fui direto pro banho to muito cansada tomo um banho e colo uma roupa confortável.
Vejo Matteo com um envelope na mão.
-que isso-ele sorrir.
Matteo-o exame pra sabe o sexo do bebê-do um sorriso.
-ta esperando o que pra abri-ele abri o envelope e começa a ler-iai e menino ou menina.
Matteo-é um menino-vejo felicidade nos olhos dele-vamos de um menino.
-eu to tão feliz-abraço ele, na vdd eu to preocupada o que sera que vai acontecer com meu bebê....
Continuar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida (Finalizado)
Romancebom essa história não tão fofa como todas não era para eu está aqui, eu não quero fica com ele como vou escapar dele, mais sera que quero isso mesmo