Matteo ia parte pra cima dele maia seguro.
-Matteo calma.
Matteo- como vc pode pq vc fez isso com a mulher que eu amo.
Sr.Lombardo-esse é o grande problema amor não era pra isso ter acontecido, amor de deixa fraco.
Matteo-eu não ligo eu amo ela como vc foi capaz de fazer isso nunca mais quero ver a sua cara vc vai morre sozinho e isso que vc merece-ele segura na minha mão vai ate Alexandra pega o Noah e entra no carro.
-Matteo vc ta bem.
Matteo-to.
Chegamos em casa coloco Noah no berço e vou para o quarto.
-Matteo vamos conversa.
Matteo-agora não Stefani pfv.
-eu não gosto de te ver nessa situação.
Matteo-como meu próprio pai deve a coragem de fazer aquilo com vc sabendo como eu estava.
-ele tava tentando te proteger ele acha amor uma fraqueza.
Matteo-para de tenta proteger ele vc sabe muito bem que ele não é uma pessoa boa.
-eu sei mais mesmo assim ele é o seu pai.
Matteo-vamos dormir não quero mais fala sobre isso.
Trocamos de roupa e dormimos, no dia seguinte acordo e percebo que Matteo não está no quarto tomo um banho e me arrumo.
Vou para o quarto de Noah amamento ele do um banho nele e coloco uma roupa confortável.
-coisa mais linda da mamãe-pego ele no colo e vou até a cozinha-bom dia Maria.
Maria-bom dia senhora Stefani, bom dia pra vc tbm Noah.
-vc viu o Matteo hoje.
Maria-não ainda não, aconteceu alguma coisa.
-não nd importante.
Maria-vc parece preocupada.
-eu to e muito o Matteo esta muito alterado to com medo dele fazer alguma besteira.
Maria-tenha fé tudo vai fica bem vc verá.
-assim espero-depois de fala isso Matteo aparece.
Matteo-bom dia-olho pra ele.
-Matteo onde vc tava que me mata de preocupação.
Matteo-tava resolvendo uns assuntos.
-que assunto do que vc ta falando-ele olha pra mim.
Matteo-vamos nos mudar.
-como assim vamos nos mudar pra onde pq.
Matteo-vc viu o que aconteceu com vc não vou correr o risco de te perde de novo se meu pai foi capaz de fazer isso ele e capaz de tudo não vou por a sua a vida e nem do meu filho.
-mais e a máfia eles não vão deixa vc sair.
Matteo-ja deixaram eu dei uma boa desculpa, vc tem razão o nosso filho não vai ser envolve com isso ele vai ser um pessoa de bem enquanto eu tiver vivo vcs não vão corre perigo-Maria sorrir.
Maria-sua mãe tinha razão quando o amor chega-se para vc ia te mudar por completo olha pra vc fazendo de tudo pra proteger que ama.
-eu tenho orgulho de ter vc como meu marido...
Continuar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida (Finalizado)
Romancebom essa história não tão fofa como todas não era para eu está aqui, eu não quero fica com ele como vou escapar dele, mais sera que quero isso mesmo