capítulo 14 grávida

5.1K 274 25
                                    

Eu não acredito como isso aconteceu ta eu sei como aconteceu mais pq e logo agora to ferrada e muito me arrumo.

Eu não acredito como isso aconteceu ta eu sei como aconteceu mais pq e logo agora to ferrada e muito me arrumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou ate a sala e vejo meus pais.

Pai-onde vc vai?.

-não e da sua conta-ele me olha com raiva saiu e pego um taxi chego no hospital.

Começa o exames eu to muito nervosa eu não posso fica gravida não nessas condições não agora minha médica entra na sala com os exames na mão.

Dr. Helen-e senhorita meus parabéns esta grávida-agora fudeu.

-tem certeza.

Dr. Helen-sim eu revisei os exames esta grávida agora e bom cuidar da alimentação e bebe bastante água tudo bem.

-sim eu acho-vou direto pra empresa chegando la entro na sala de Matteo e sento no meu lugar.

Matteo-vc ta atrasada-ele olha pra mim.

-me desculpa tive um imprevisto.

Matteo-que imprevisto-olho pra ele.

-olha Matteo chega de me interroga ta legal vc não e nd meu-ele se aproxima de mim.

Matteo-stefani o que vc tem pq ta assim tão estressada.

-não e nd-passo a mão no rosto.

Matteo-eu te conheço vai fala-respiro fundo.

-eu to grávida-ele me olha surpreso.

Matteo-gravida tipo um bebê.

-acho que sim ne.

Matteo-isso e ótimo então meu casamento com a sua irmã ja era.

-como assim.

Matteo-se vc ta grávida significa e vou ter um herdeiro então nosso casamento volta a ser válido.

-opa pode para ta falando que meu filho vai trabalhar com isso.

Matteo-e obvio.

-vc ta maluco meu filho não vai trabalhar com isso de jeito nenhum.

Matteo-perai pq não ele não e so seu.

-meu filho não vai ser igual vc nem que pra isso eu me afaste de vc pra sempre-saio da sala dele.

Não consegui fica na empresa então volto pra casa.

Mãe-filha onde vc tava-respiro fundo.

-lugar nenhum-vou pro meu quanto e me sento mil vezes merda.

Me deito um pouco e acabo pegando no sono. Escuto alguém batendo na porta me levanto e abro a porta.

-o que vc quer-pergunto ja irritada.

Pai-seu marido ta na sala esperando vc volta pra casa-arrumo minhas coisas-então esta grávida.

-e o que parece.

Pai-melhor toma cuidado agora pode ser o alvo de qualquer um-olho pra ele.

-jura nossa nem ligo-termino de arruma tudo e vou pra sala-pronto to pronta.

Matteo-ótimo toma a Kelly pra vcs vem meu amor vamos-seguro sua mão e entramos no carro-ta com cara de preocupada o q foi.

-e se tentarem me mata.

Matteo-isso não vai acontecer eu to aqui pra proteger vc e meu filho.

-quero que me ensinei a usar uma arma-ele olha pra mim.

Matteo-ta ficando loka pra que vc saber usa uma arma.

-pensa bem vc pode não esta por perto sempre pode invadi nossa casa amor pfv pelo bebê-ele passa a mão no rosto.

Matteo-ta bom mais vai ter que aprender tudo sobre alto defesa-olha assustada-fica de boas vou pega leve por causa do bebê vou ter torna indestrutível aceita.

-e obvio ....

Continuar....

A prometida (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora