Me troco e me olho no espelho e uma lágrima cai no meu rosto.
Olho pro colar em cima da mesa ai Deus me ajuda pfv, coloco o colar e olho novamente pro espelho vamos Stefani você consegue saio do meu quarto e vou ate sala e meu pais ja estão la me esperando vamos ate o carro minha mãe olha pro colar e sorri.
Mãe-vai da tudo certo meu amor você vera-do um sorriso fraco e olho pra janela.
Depois de alguns minutos chego no grande salão aff pra que isso tudo cara que saco entro e vamos ate um grande Jardim e logo vejo meu futuro marido ela ta bem vestido.
Ele percebe minha presença e vem ate mim agora eu to com medo eu odeio homens de terno caramba ele chega perto de mim eu do um passo pra traz e olho pra ele.
Matteo-Não precisa se assusta não vou te morde ainda-eu fico totalmente vermelha.
Pai-nossa essa festa de noivado e bem grande senhor Lombardo- ele olha pro meu pai.
Matteo-claro tudo de melhor pra minha noiva-ele olha pra mim e me puxa pela cintura-ta gostando minha linda- eu olho pro outro lado ele segura meu queixo-gosto que olhe pra mim quando fala com você entendeu.
Mãe-senhor Lombardo acho que ela já entendeu-ele olha pra minha mãe.
Matteo-Não pedir sua opinião to falando com ela não com você não se meta entre eu e minha noiva-ai não vou deixa ele fala assim minha mãe puxo seu terno e fasso olha pra mim.
-chega Matteo eu achei essa festa um grande exagero pelo amor de Deus pra que tudo isso-olho nós olhos dele.
Matteo-para de ser ingrata stefani to fazendo tudo o mais perfeito possível e você me chama de exagerado-ele aperta minha cintura-lembra você que não quis da sua opinião sobre a festa de noivado meu amorzinho.
-Minha opinião não e importante vamos acaba com isso de uma vez-ele solta meu queixo e me leva ate alguns convidados.
Fui obrigada a fala com todos os convidados eu to odiando todo essa merda, ela agora me leva até uma garota loira que parece muito feliz.
Matteo-essa aqui e minha irmã Alexandra Lombardo-eu olho pra ela.
-prazer em conhece-la senhorita Lombardo-ela começa a rir.
Alexandra-pra q essa formalidade toda samos da mesma família agora mais o prazer e todo meu você realmente e muito linda do jeitinho que o Matteo falo-ela sorri e Matteo olha pra ela irritando.
-ae o que mais ele falo de mim-pergunto curiosa e Matteo nos interromper.
Matteo-chega ne ja deu ja vi que vocês duas se deram bem-reviro os olhos Matteo e um estragra prazer ridículo ele me leva ate uma mesa e nois sentamos-e ai gosto dela-eu do um sorriso pra ele, ele me olha por tempo e da um sorriso de lado perai serio ele sorriu pra mim olho pra ele.
-isso foi um sorriso senhor Lombardo- pergunto e ele fica sério de novo otimo estrague o clima ele desvia os olhos de mim-Não precisa fica assim todo mundo sorri de vezes enquanto Matteo-ele me olha de novo.
Matteo-cala boca Stefani-ai que saco esse cara.
-você e um saco sabia- eu me levanto quando tava quase saindo ele me puxa e acobo caindo no colo dele nossos olhos se cruzam meu coração acelerar.
Matteo-onde você pensa que vai querida-ele fala com a mão na minha cintura.
Mãe-ai estão vocês tava procurando vocês-ela fala sorrindo me vendo senta no colo de Matteo eu reviro os olhos.
Matteo-o que você quer-ele fala seco com ela.
Mãe-vocês precisam tira fotos-aff odeio tira foto Matteo fala para que eu me levante eu saio do colo dele e ele levanta e segura na minha cintura e famos ate um local pra tira fotos.
-eu não gosto de fotos Matteo-ele me olha meio sério.
Matteo-quem disse que isso e problema meu vem logo e sorria meu amorzinho não quero que as fotos fique ruim-começo aquelas câmeras na minha cara ficamos muitos minutos tirando foto eu olho pro Matteo.
-chega de fotos Matteo-falo meio cansada ja.
Matteo-vem um último foto do nosso beijo-eu to tão cansada que nem penso e beijo ele de um vez.
Depois do beijo ele me olha surpreso com a minha atitude.
-pronto agora podemos ir- ele da um sorriso de lado e segura na minha cintura e me leva de volta pra mesa. Sera que eu vou me apaixonar por esse homem que tanto me faz mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida (Finalizado)
Roman d'amourbom essa história não tão fofa como todas não era para eu está aqui, eu não quero fica com ele como vou escapar dele, mais sera que quero isso mesmo