Vai Stefani pensa em alguma coisa mulher.
-eu não disse isso-ele olha pra mim e da um sorriso de lado.
Matteo-então você gosta dos meus beijos-ai que cara convencido.
-tbm e o único que eu experimentei-ele me olha sério e logo segue para seu jatinho finalmente consegui cala a boca dele kkkk.
A viagem inteira foi um silêncio quando chegamos minha tava la me esperando do um sorriso ao ve-la.
-mamãe que sdds-abraço ela.
Mãe-eu tbm tava com sdds meu amor-ela me da um beijo na testa Matteo reviro os olhos.
Pai-parece que a lua de mel fez bem para vocês- ele sorri.
-não começa pai não to com humor para suas brincadeiras-Matteo se aproxima.
Matteo-chega desse show todo vamos pra casa Stefani-ele me puxa pela cintura.
-vocês não querem almoçar la em casa-minha mãe da um sorriso Matteo meu olha sério.
Mãe-se não for incomodar vocês-ela fala meio sem jeito.
-imagina vamos adora-eu olho pro Matteo que so falta me mata.
Entramos no carro a viagem inteira fiquei falando com minha mãe e meu pai tento fala com Matteo mais ele não responde nada ja falei que o Matteo e um saco acho que sim. Chegamos em casa eu não acredito que casa enorme e essa.
Eu olho pra Matteo que ta olhando pro nada saimos do carro e famos pra dentro de casa otimo ja vi que vou me perde nesse lugar vamos para sala e ficamos conversando um pouco e Matteo se retirar e vai para o quarto.
Mãe-filha melhor você ir la com seu marido acho que ele esta muito estressado, bom eu e seu pai vamos para casa.
-mais ja não vão fica para almoçar-ela me da um beijo na testa.
Mãe-filha outro dia a gente almoça aqui ta bom meu.
-ta mamãe-eu abraço eles e vejo saindo mais onde fica o quarto não tenho outra opção-MATTEO!!-ele parece correndo com um toalha na cintura do risada.
Matteo-pra que esse grito Stefani caramba fiquei assustado-do risada.
-eu não sei onde fica nosso quarto-ele me olha sério.
Matteo-vem logo antes que me irrite com você-ele pega meu braço e sai me puxando até o quarto quando olho o quarto meu Deus o que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida (Finalizado)
Romancebom essa história não tão fofa como todas não era para eu está aqui, eu não quero fica com ele como vou escapar dele, mais sera que quero isso mesmo