Odeio essa casa meus pais ja estam me irritando, vou para o banheiro e tomo um banho e escolho uma roupa confortável.
Vou até a cozinha e vejo Matteo.
-o que ta fazendo aqui-ele vem ate mim e passa a mão no meu rosto me afasto.
Matteo-a empresa eu preciso de vc sabe muito bem disso.
-ta bom vamos então sem problemas-ele sorri-pode tira esse sorriso do rosto.
Famos ate a empresa vou ate minha mesa e me sinto ele fica me observando.
Matteo-vc ta muito linda com esses vestido-olho pra ele.
-não começa Matteo vc não vai conseguir-ele vem até mim.
Matteo-tem ctz eu conheço muito bem sua fraqueza-ele fica atrás de mim e puxa meu cabelo e logo em seguida beija meu pescoço.
-para Matteo vc ta tirando minha concentração-ele coloca a mão no meu peito e aperta-eu odeio vc.
Matteo-imagina se ama-se-me levanto e fico de frente para ele-vc e linda.
-vc ja disse isso-beijo ele, ele me levantar e me coloca em cima da mesa ele passa a mão pela minhas pernas subindo meu vestido arranho seu pescoço.
Matteo-eu te amo-do um sorriso.
-eu tbm-ele levanta mais meu vestido ate fica na altura da cintura o beijo com todo desejo em mim ele abaixa a calça junto com a cueca pega uma camisinha, me penetrar com toda vontade não tem como não gemer com isso ele me penetra cada vez mais forte passo a mão por de baixo da camisa dele e o arranho ele solta um gemido no meu ouvido mordo seu pescoço depois de várias penetradas gozamos juntos, me arrumo de novo ele da um sorriso.
Matteo-tava com sdds do seu corpo-do beijo nele.
-tbm tava com sdds de vc-ele me abraça.
Depois do trabalho eu vou para casa super cansada vejo me pai na sala não me sinto mais em casa.
Pai-o casamento da sua irmã e daqui a um mês e seu divórcio sai amanhã-não falo nd apenas vou para o quarto.
1 mês depois
Bom minha irmã e Matteo vão casa apenas no cartório e vai ter a festa a onde era a minha casa. Agora estou aqui me arrumando pra fazer parte dessa palhaçada termino de me arrumar.
Vou até a sala e minha mãe olha pra mim confusa.
Mãe-filha pq esta de branco-do um sorriso.
-pq branco fica muito bem em mim mamãe.
Pai-vc ta ridícula assim.
-ótimo vou assim, então vamos-eles me olha sem acredita no que esta acontecendo.
Vamos até o local da festa e tem pouca pessoas ele quis tudo simples logo meus olhos vão até Matteo ele esta lindo.
Logo vejo minha irmã tbm ela não parece esta muito feliz.
O casamento foi normal Matteo não deu nenhum sorriso e tbm não fez questão de beija-la, agora estou aqui sentada apreciando essa bosta toda minha irmã vem até mim.
Kelly-vc não deveria ter se divorciado-olha pra ela.
-vc não deveria te voltado-quando me levanto minha cabeça começa a gira sinto alguém me segura.
Matteo-o q vc fez com ela-ele olha pra Minha irmã.
-ela não fez nada so fique um pouco tonta... ah não-logo penso sera que estou grávida....
Continuar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida (Finalizado)
Romansabom essa história não tão fofa como todas não era para eu está aqui, eu não quero fica com ele como vou escapar dele, mais sera que quero isso mesmo