Há certos hábitos que não mudam mesmo com a distância.

346 14 4
                                    

Boa tarde turma!
Desejo a todo um 2020 cheio de realizações e bençãos para toda família.
Segue um pequeno capitulo para sanar um pouco a ansiedade, bjos.
Por Elle Evans

Por mais que sentisse ele nos meus braços, seu beijo e aroma não estava acreditando que ele estava bem na minha frente. Estava em choque ao vê-lo, como desejei tantas e tantas vezes de estar em seus braços mas não conseguia reagir de tão grande foi a minha supresa. A realidade me sacudiu quando ouvi sua voz.

Noah: Por favor, Shelly podemos conversar? Porque acredito ainda em nós, me perdoa pelos erros que cometi e por não ter vindo antes, mas não tive chances de vim para casa por causa do campeonato.

Anda Elle responda logo ele, diz que sentiu sua falta e que o ama, veja como ele olha para você cheio de esperança diga alguma coisa garota. Minha vontade era agarrá-lo de novo mas logo veio a lembrança das fotos dele na farra e juntamente com a voz da garota no telefone e com isso saiu as seguintes palavras: Me desculpa Noah mas isso não é lugar e nem a hora de resolvermos nossos problemas, preciso continuar com o trabalho na Barraca do Beijo, ao contrário de você eu penso no bem do próximo. Precisa deixar a fila fluir para arrecadarmos mais fundo para caridade.

Noah: Colé Shelly veja nem tem pe...- Ele iria dizer que não tinha pessoas aguardando na fila com tanta confiança que ao virar para apontar ficou sem reação, porque o Kory era o próximo da fila.- Quem essa cara acha que é para estar na fila?

Elle: Quem é você Noah por achar ruim de alguém estar na fila, por acaso fez algo para não ter mais pessoas na fila?

Noah: Eu?! Claro que não até parece, mas com certeza os caras me viram e sabiam que teria consequências se engraçar com você.

Elle: Consequências? Quantas vezes tenho que te dizer que não é meu pai e muito menos manda em mim Noah?! Agora por favor não traz problemas para Barraca e deixa eu continuar meu trabalho.

Como fui ingênua de pensar que o Noah iria sair numa boa mas quando ele pensou em partir para briga com o Kory o Lee pareceu e o deteve antes que começasse uma briga. Queria sair dali e fugir dos olhares que estavam todos para mim, mas respirei bem fundo e chamei o próximo, não daria esse gostinho para o Noah por mais que minha vontade era correr atrás dele.

O Kory subiu no palco, estava totalmente sem graças, acho que eu não era a única pessoa que queria sair dali. Ele não fez cerimônias e apenas me deu um selinho para não acabar com a brincadeira da barraca e me disse que sabe quando a guerra está perdida e que torce para minha felicidade e sempre será meu amigo.

Olhei novamente para fila e não tinha mais pessoas, o Lee estava sem graça mas solidário comigo. Passei a fenda para Mia e peguei a jaqueta. Rachel como boa amiga me ofereceu uma carona para casa já que não tinha clima em ficar. Quando estava dentro do meu quarto olhei para o espelho e vi uma garota sem luz própria, tomei um banho e um remédio assim me refugiei no mundo dos sonhos onde não existia dor, insegurança e solidão.

Por Noah Flynn

Quando virei e vi aquele sujeito na fila aguardando para beijar a Elle, logo senti velhos hábitos vir a tona. Minha mão se fechando e preparando para dar um belo soco nesse Kory. Assim que partir para cima o Lee apareceu como um anjo da guarda e me conteve, me tirando da barraca para evitar de fazer uma besteira.

Quando fui me afastando observei o Kory se aproximar da Elle e deu um selinho rápido nela, gostaria de saber o que ele disse para ela mas não tive chances porque Lee estava me puxando para bem longe. Como o tempo passa tão rápido quando não estamos mais convivendo com nossos familiares, fiquei surpreso com a força que ele teve ao me tirar e após de ver a Elle saindo da barraca olhei para meu irmão e percebi que ele não era mais o garotinho franzino e passou a ser um homem alto e forte.

Noah: Mas que droga Lee, porque se meteu onde não foi chamado? Já tem tempos que quero acertar as conta com o Kory.

Lee: Merda Noah! Nossa conversa não lhe serviu de nada cara?! É dessa forma que quer reatar com Shelly?

Noah: Óbvio que quero acertar as coisas com a Elle, mas se ponha no meu lugar. Se fosse a Rachel, ficaria nessa calmaria toda? Duvido aposto que já teria dado um soco na cara desse folgado.

Lee: Não julga uma pessoa sem conhecer melhor, olha lá cara ele nem demorou na barraca e parabéns cara conseguiu estragar nossa barraca duvido que depois dessa cena que fez terá clima para Elle continuar, o que seria a sensação da barraca se tornou um drama graças a você.

Realmente acho que fiz besteira e todos meus planos de reatar com a Elle foi por água abaixo. Lee retornou para barraca e logo vi a Elle passando a vez para Mia, quando vi ela pegando a jaqueta fui tentar correr atrás mas já estava dentro do carro com a Rachel. O que me resta é esperar pela festa na praia amanhã e torcer por uma oportunidade mais calma de conversar com a Elle.


Notas Finais
Quem vocês acham turma? Elle deve dar oportunidade de conversa para o Noah?
Me desculpem por um capitulo tão pequeno mas foi feito com muito carinho :)

Barraca do Beijo - após casa da praia - REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora