Vicente após repassar a agenda foi tomar banho. Ele saiu do banheiro lindo, com uma camisa azul marinho com as mangas dobradas até o cotovelo, uma calça jeans e um sapato esporte.
- Vamos Laura?
- Vamos que eu tenho que me refrescar também antes do jantar.
Os dois foram para a casa de Laura conversando animadamente. Vicente queria saber qual o tipo de homem que Laura gostava. Ela disse que Deus colocaria o homem de sua vida em seu caminho no momento certo.
- E você, nao tem vontade de casar novamente? Refazer a sua vida Vicente?
- Nunca mais! A minha experiência com casamento não foi boa. Nunca mais eu quero passar por isso.
Laura ficou triste. Ela estava realmente muito interessada nele. Ele também estava interessado em Laura, mas não como namorada, noiva ou esposa. Ele a queria como um caso, um amigo com benefícios.
Dona Irma recebeu Vicente bastante entusiasmada. Ela estava muito agradecida por ele dar o emprego à sua sobrinha. Laura subiu para o seu quarto para se refrescar e Vicente aceitou um drinque antes do jantar oferecido por dona Irma.
- Eu não tenho palavras para lhe agradecer pelo emprego da minha sobrinha. Espero que ela passe do período de experiência e se efetive.
- Então dona Irma, a novidade é que a Laura não está no periodo de experiência. Amanhã eu quero que ela vá ao RH assinar o contrato efetivo de trabalho.
Laura vinha descendo já pronta e não resistiu.
- Verdade Vicente? Você já me quer como efetiva?
- Sim Laura! Eu não preciso de nenhum período de experiência com você. Amanhã você assina o seu contrato de trabalho, já como minha assistente.
Vicente estava chocado com a beleza de Laura. Ela demorou a se decidir, porém colocou um vestido verde escuro na altura dos joelhos, tubinho com decote quadrado na frente e alto atrás. A saia tinha uma fenda atrás, para facilitar os movimentos, uma vez que o vestido tinha saia lápis e era bem justo. Vicente pensava em Laura como um mulherāo. Linda!
O jantar transcorreu em um clima bem agradável. Ao final dona Irma tirou a mesa e despediu-se deles indo para o seu quarto.
Laura resolveu lavar a louça do jantar. Vicente disse que enxugaria a louça para ajudá-la.
- Eu quero te prevenir contra o Cristiano Laura. Ele é um galinha e já ficou com várias mulheres da firma, até as casadas. Ele ,com certeza, amanhã vai te convidar para jantar, com o objetivo de te levar para a cama. Depois de um tempo ele enjoa e nem fala mais com você.
- Só que eu jamais aceitaria o convite dele. Aliás, ele me incomoda bastante. Eu senti asco por ele.
- Que bom! Ele não vale nada mesmo. Você aceitaria o meu convite para jantar amanhã?
- Com certeza!
- Então está combinado! Nós saímos do escritório, vamos em casa nos arrumamos e eu irei te pegar às 20:00.
Laura sorriu. Ela levou Vicente até o portão. Ele deu-lhe um selinho e foi embora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tudo bem amadas?
Estão gostando da história? Vicente está interessado em Laura e ela está interessada nele. Pena que cada um tem o seu jeito especial de se interessar. Vamos ver o que acontecerá.
Participe do meu grupo de Whats, AMADAS DA TITIA.
Votem, comentem e façam a titia feliz. Até amanhã. Mil beijos!