EPÍLOGO

124 10 3
                                    

   Cinco anos depois:
   A festa de aniversário para comemorar os cinco anos de Lilian, filha de Laura e Vicente está bombando. A menina estava junto com a mãe, juntando as crianças para se dirigirem todas à mesa. Estava na hora de partir o bolo. Vicente juntou-se à elas com Diego no colo, o filho deles de dois anos.
   Após conseguirem juntar todos em volta da mesa, eles cantaram parabéns e depois teria a apresentação do mágico.  Dona Lia e dona Irma estavam acomodando as crianças para que o mágico pudesse começar o espetáculo. Depois de tudo calmo, Vicente e Laura sentaram-se em um banco do jardim.
   Laura está grávida novamente de outra menina. Ela está no quarto mês de gestação. Vicente, como sempre, muito preocupado com sua mulher.
  -  Como você está se sentindo meu amor?
  -  Muito bem minha vida!
   Vicente beijou-a apaixonadamente. O amor dos dois só aumentava nesses cinco anos de casamento. Eles viviam um para o outro e para a família que formaram.
  -  Feliz minha rainha?
  -  Muito meu rei! Nós temos uma família linda!
  -  Eu tenho uma esposa maravilhosa! Eu te amo muito e reforço a promessa de dedicar todos os dias da minha vida para te fazer feliz!
  -  Eu também tenho um marido maravilhoso que eu amo muito!
   Vicente e Laura realmente conseguiram o sonhado FELIZES PARA SEMPRE!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

AMADAS DA TITIA! FOI UMA HONRA ESCREVER ESSE ROMANCE. FOI O PRIMEIRO ROMANCE QUE EU ESCREVI. OBRIGADA A TODOS QUE LERAM. VOCÊS PODENDO VOLTAR E DAR UM VOTINHO EM TODOS OS CAPÍTULOS EU AGRADEÇO.
AMO TODOS VOCÊS! MIL BEIJOS!
#gratidão #amor #emocão.

UM LUGAR NO SEU CORAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora