O PRESIDENTE E SUA ASSISTENTE

189 23 1
                                    

No dia seguinte Laura chegou cedo para trabalhar. Adriana, a secretária de Vicente, já estava na sua mesa com o notebook ligado.
- Bom dia Adriana!
Laura a cumprimentou sorridente, porém Adriana nem olhou para ela e respondeu mal humorada. Laura entrou na sala de Vicente sentou-se à sua mesa.
Vicente chegou e cumprimentou Adriana sério. Com ele ela desmanchou-se toda. Laura ia saindo para ir ao refeitório tomar o café da manhã e estranhou a mudança de humor de Adriana.
- Oi Laura, bom dia! Espere eu colocar a pasta na sala para irmos tomar café.
- Tudo bem!
Adriana olhou para Laura com ódio.
Vicente e os dois foram para o refeitório e sentaram-se na mesa do presidente. Todos estavam olhando e comentando.
- Todos olham para nós e comentam.
- É que eu sempre fiz questão de fazer minhas refeições sozinho. É a primeira vez que eu convido alguém para sentar à minha mesaLaura.
- A sua secretária me cumprimentou de mau humor. Com você ela foi super receptiva. Ela me olhou com ódio quando você entrou na sua sala.
- Nossa sala e nossa secretária Laura! Aquela mulher tentou de todo jeito me seduzir sem sucesso. Ela com certeza está com inveja de você. Acha que temos um caso.
Eles tomaram o café da manhã e voltaram para o escritório. Vicente aproveitou para colocar as coisas no lugar.
- Adriana, a doutora Laura é minha assistente. Trabalhamos eu e ela na nossa sala e você agora é secretária de nós dois.
Adriana abaixou a cabeça envergonhada.
- Sim senhor doutor Vicente.
- Obrigado!
Os dois entraram no escritório para começarem o trabalho. Quase na hora do almoço, Adriana anunciou que Cristiano gostaria de ser atendido. Vicente mandou deixar entrar. Ele bateu e recebeu autorização para entrar.
Quando entrou ele foi logo cumprimentando Laura e ela estendeu-lhe a mão. Cristiano puxou a mão dela e queria beijá-la . Laura afastou o rosto.
- Por favor Cristiano, eu não gostaria que você me beijasse.
- Tudo bem Laura!
Cristiano cumprimentou Vicente com um aperto de mão e dirigiu-se a Laura.
- Eu vou almoçar num restaurante especializado em massas aqui perto. Gostaria de te convidar para me acompanhar Laura.
Vicente respondeu contrariado.
- Impossível Cristiano! Eu e Laura vamos almoçar juntos.
- Desculpe Cristiano! Eu já aceitei o convite do Vicente.
- Jantar talvez Laura?
- Eu já aceitei o convite do Vicente. Desculpe-me!
- Pelo visto o Vicente agora não quer mais fazer as suas refeições sozinho.
- Com certeza não. Agora eu faço todas as minhas refeições com a Laura.
- Bastante interessante! Bom apetite!
Cristiano saiu revoltado. Ele queria uma noite com Laura de qualquer maneira.
Será que Vicente falou a verdade? Ele agora só faria as refeições acompanhado de Laura?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi AMADAS DA TITIA!
VOTEM, COMENTEM, FAÇAM A TITIA FELIZ.
GRATA POR TUDO. MIL BEIJOS!
☆☆☆☆☆

UM LUGAR NO SEU CORAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora