UMA NOITE DE AMOR

116 14 1
                                    

Vicente e Laura se produziram para irem ao bar. Vicente vestiu um jeans bem clarinho com uma camisa polo marrom e tênis branco. Laura colocou um vestido preto tubinho bem justinho, com decote redondo e comprimento no meio das coxas. Um cinto de couro na cor prata e uma sandália bem alta na cor prata. Ela só colocou rímel preto nos cílios e batom vermelho na boca.

Vicente e Laura sempre saíam do quarto em sintonia, ao mesmo tempo. Quando Vicente a viu ficou fascinado.

- Acho que hoje eu vou ter que brigar no bar. Você está deslumbrante amor!

- Eu também vou precisar brigar! Você está lindo!

Os dois chegaram ao bar. Todos os homens se empolgaram com Laura. Vicente ficou super incomodado. Laura realmente é linda e gostosa. Um mulherão!

- Eu não disse que eu iria me aborrecer? Todos os homens estão babando por você!

- Só que eu estou babando só por você!

Vicente beijou-a apaixonadamente.

- Eu também só tenho olhos para você meu amor!

Os dois foram par a pista dançar. Vicente abraçava e beijava Laura.

- Eu quero que todos saibam que você é minha e de mais ninguém.

- Eu sou muito ciumenta Vicente. Eu quero que você seja só meu e de mais ninguém.

- Eu sou só seu!

Os dois dançaram por bastante tempo bem agarradinhos. Só voltaram para a mesa quando o cantor da noite foi anunciado.

Os dois beberam seus coquetéis sem álcool, ouviram e aplaudiram o cantor, que era ótimo, depois Vicente propôs que fossem para casa. Laura concordou.

Quando eles chegaram ao carro, Vicente ficou encostado com Laura beijando-a apaixonadamente.

- Eu não quero ir dormir para não ter que me separar de você.

- Nós não vamos nos separar. Essa noite eu vou dormir com você!

- Então vamos bem rápido para casa que eu estou louco para te amar!

Os dois foram bem rápido para casa. Vicente finalmente realizaria o seu sonho de ter Laura para si completamente. Laura estava bastante nervosa, afinal para ela tudo era novo. Eles entraram no quarto de Vicente.

- Eu preciso da minha camisola. Está estendida na minha cama.

- Eu vou pegar. Volto já.

Vicente tinha medo que ela mudasse de idéia. Laura estava muito nervosa. Vicente voltou, colocou a camisola dela na poltrona e abraçou-a. Ele sentiu que ela tremia.

- Você está nervosa meu amor?

- Bastante!

- Fique tranquila! Eu serei totalmente delicado com você!

Vicente prometeu e cumpriu. A primeira vez que eles se amaram foi com muita delicadeza. As outras vezes Vicente já pode ser um pouquinho mais intenso. No final de tudo, os dois tomaram um banho e dormiram agarradinhos, Laura com a cabeça no peito de Vicente.

Os dois acordaram bem tarde. Vicente acordou Laura com beijos.

- Bom dia meu amor!

- Bom dia minha vida!

Os dois ainda se amaram antes de levantar. Depois foram trocar roupas de praia para enfim descerem. Laura estava com vergonha de dona Rosa. Vicente abraçou Laura e os dois desceram sorridentes.

Dona Rosa saudou-os com um sorriso. Vicente pediu que ela levasse petiscos, pães, frios, sucos e café para a piscina.

- Laura, você prefere ir à praia ou ficar aqui na piscina?

- Eu prefiro ficar aqui!

- Eu também! Vamos ficar aqui mesmo. Vamos comer! Eu estou com muita fome! E você?

- Eu também!

Os dois comeram e Vicente a todo momento beijava Laura.

- Que noite maravilhosa meu amor!

- Eu estou nas nuvens! Você é um homem carinhoso, maravilhoso, um amor!

- Eu quero ser o seu amor, o seu homem! Você será só mimha Laura?

- Só sua, de mais ninguém!

Os dois acabaram de comer e foram nadar juntos. Vicente não conseguia tirar as mãos de Laura.

- Eu preciso conversar com você Laura. Acho que você precisa ir morar lá em casa. Mulher minha tem que morar na minha casa.

- A minha tia não vai gostar disso!

- Eu conversarei com ela.

- Ela é capaz de não concordar!

- Você é responsável por si Laura! Você quer morar comigo?

- Eu estou confusa Vicente! Eu estou assustada!

- É uma pergunra simples. Você tem vontade de ficar comigo o tempo todo, acordar comigo e dormir comigo?

- É claro que eu quero!

- Então é só o que eu preciso saber!

Só que Laura não teve coragem de falar que ela preferia casa-se primeiro.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

AMADAS DA TITIA
FINALMENTE LAURA ENTREGOU-SE À VICENTE. ELE NÃO FALA EM CASAMENTO. COMO ELES IRÃO RESOLVER ESSE PROBLEMA?

Votem, comentem, a opinião de vocês é super importante para mim.

UM LUGAR NO SEU CORAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora