SENTIMENTO PURO OU ATRAÇÃO SEXUAL?

260 33 23
                                    

Vicente estava muito atraído por Laura. Desde que ficou viúvo, era a primeira vez que ele sentia-se atraído por alguém. Ele estava viúvo há dois anos e nunca mais ficou com mulher nenhuma. A beleza de Laura chamou a sua atenção.
Laura estava fascinada por Vicente. Ela é uma moça muito romântica. Ela com certeza, se apaixonaria por ele.
- Laura, conte-me a sua história de vida.
- Não há muito o que contar. Eu vivi sempre com a minha mãe, que me criou sozinha em Mendes. O meu pai faleceu quando eu tinha dois anos. A minha mãe falecu tem seis meses. Ela me deixou um pequeno seguro de vida, que já está no fim. A tia Irma convidou-me para morar com ela. Eu coloquei a minha casa à venda e vim para o Rio de Janeiro. Mendes é muito dificil arranjar emprego. Agora eu te agradeço essa oportunidade Vicente. Eu prometo não te decepcionar.
- E como você fará com o namorado? Ele ficou em Mendes?
- Eu não tenho namorado Vicente. E você, é casado?
- Sou viúvo há dois anos.
Vicente falou apenas isso. Eles terminaram de almoçar.
- Vamos conhecer a fábrica Laura?
Laura deu um sorriso estonteante para Vicente. Os dois foram para a fábrica. Chegando lá, Cristiano, o diretor da fábrica, interessou-se imediatamente por Laura. Olhou-a de cima a baixo. Vicente fez cara feia, porém, foi educado.
- Essa é Laura Olsen, minha assistente.
- Tudo bem Laura? Trabalharemos muito juntos.
- Será um prazer Cristiano.
- Pode ter certeza que o prazer será todo meu.
Os dois se cumprimentaram com as mãos. Laura sentiu-se incomodada com o tempo que Cristiano segurou a sua mão. Ela puxou a sua.
Vicente mostrou toda a fábrica para Laura. Cristiano não deixou-os sozinhos um só instante. Vicente estava revoltado e Laura incomodada.
- Pronto Laura, podemos ir. Até mais Cristiano!
- Nós nos falaremos em breve Laura.
Cristiano deu dois beijinhos na face de Laura. Ela sentiu nojo dos beijos dele. Eles voltaram para o prédio da administração. Lancharam no refeitório e foram para o escritório.
- Nós vamos pedir à secretária que traga a nossa agenda para amanhã. Depois que terminarmos eu te levarei em casa.
- Aqui é Vargem Grande! Eu moro na Tijuca. É muito longe!
- Eu vou só tomar um banho para eu colocar uma roupa mais confortável e vamos.
- Não se incomode Vicente!
- Eu quero muito conversar com a sua tia, minha amiga. Ela convidou- me para jantar.
- Sendo assim, será um prazer.
- Eu já volto.
A verdade é que Vicente estava gostando muito da companhia de Laura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meus amores!
Vicente está empolgado com Laura, mas, ele não vai querer compromisso, apenas ficar. E Laura, o que achará disso?
Leiam , votem, comentem e divulguem. Façam a titia feliz. Mil beijos!

UM LUGAR NO SEU CORAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora