A FESTA DE NOIVADO

102 14 0
                                    

Finalmente o dia da festa de noivado chegou. Dona Irma e dona Lia estavam muito felizes. As duas organizaram a festa juntas. Vicente estava muito feliz. Laura também. Os dois se arrumaram e ficaram lindos.

Vicente estava com um terno de três peças sob medida cinza. Por ele ser muito bonito, muito alto e possuir um físico maravilhoso, ele estava super sexy. Vestiu camisa social branca, gravata prata e sapatos pretos italianos de couro.

Laura colocou um vestido vinho longo com uma fenda na coxa esquerda. Decote redondo generoso, seus cabelos presos todos para um lado, sapatos nude e a maquiagem muito leve. Lápis, rímel e batom. Era o que Laura usava sempre. Ela não gostava de muita maquiagem, preferia o estilo mais natural. Estava linda!

Vicente guardou as alianças e o solitário de Laura no seu bolso. Ele a pedirá em casamento de maneira tradicional, com um joelho no chão e um discurso emocionante.

Quando Cristiano recebeu o telefonema da dona Lia convidando para a festa de noivado de Vicente e Laura no próximo sábado, ele pirou. Ligou para Adriana e convidou-a para almoçarem juntos num restaurante perto da firma. Adriana aceitou e na hora marcada eles foram juntos para o restaurante.

- Tudo que eu fiz para separar aqueles dois foi inútil! Sábado vai ter até festa de noivado. Ridículo!

- É melhor você se conformar Cristiano. Eles se amam! Basta você prestar atenção na maneira como eles se olham. Você vai perceber o grande amor que existe entre os dois.

- Acho que nós realmente perdemos Adriana!

- Você perdeu Cristiano! Eu não sou apaixonada pelo doutor Vicente! Você sim é apaixonado pela doutora Laura!

- Com certeza não sou Adriana! Era apenas atração sexual mesmo.

- Você vai à festa Cristiano?

- Eu vou com você Adriana!

- Quem te disse que eu vou?

- Eu estou dizendo! Vamos comigo, por favor?

- Tudo bem Cristiano! Eu faço tudo que você quer mesmo.

- Muito obrigado Adriana!

Os dois almoçaram e voltaram para a firma. Adriana acha Laura um amor. Doce, meiga, educada, uma verdadeira princesa. Trata a todos com muita atenção e carinho.

No dia da festa Cristiano estava lindo. Vestiu um terno azul marinho. Adrianacolocou um vestido verde longo , bem cintado e com abertura na coxa, manguinhas japonesa, decote alto na frente e as costas nuas. Cristiano quando chegou à casa de Adriana para pegá-la e a viu perdeu a fala.

- Como você está linda Adriana!

- Você também nao está nada mal!

Os dois foram para a festa. Chegando lá foram direto cumprimentar os noivos. Cristiano cumprimentou-os com um aperto de mão em cada um.

- Desejo a vocês muitas felicidades!

Vicente respondeu calmamente, após abraçar e beijar os lábios de Laura.

- Nós já estamos muito felizes, aliás, desde o princípio que a nossa vida é só felicidade. Obrigado pela presença!

Cristiano assentiu com um movimento de cabeça. Adriana cumprimentou Vicente com um aperto de mão e abraçou e beijou Laura.

- Parabéns doutora! Eu sei que vocês serão muito felizes. Foi amor à primeira vista!

Vicente e Laura sorriram.

- Apenas Laura Adriana! Obrigada pela presença.

Cristiano e Adriana entraram e sentaram em uma das mesinhas. Estava tudo muito lindo, maravilhoso!

A festa estava muiito bem organizada. Foi montada uma tenda no jardim . A mesa do bolo e doces lá na frente. As mesinhas para os convidado sentarem dispostas em círculo, deixando a pista de dança livre no meio, o dj num canto, antes do pedido tocando uma música ambiente e várias flores e vários balões vermelhos em formato de coração complementavam a impecável decoração. O buffet nao parava de servir petiscos e bebidas para todos.

Depois que todos os convidados chegaram, Vicente pegou o microfone com Laura ao seu lado.

- Eu estava há dois anos fechado para o amor, vivendo só para o trabalho até você chegar na minha vida. Você soube conquistar o seu lugar no meu coração Laura.

Vicente colocou um joelho no chão e tirou duas caixinhas do bolso.

- Laura, você aceita casar comigo e me deixar te fazer feliz por toda a minha vida?

Vicente levantou-se e Laura chorava de emoção.

- É claro que eu aceito! Eu te amo!

Vicente colocou a aliança no dedo de Laura e depois o solitário no mesmo dedo. Laura também colocou a aliança no dedo de Vicente. Todos se levantaram e aplaudiram. Os dois se beijaram apaixonadamente. Vicente falou.

- Agora vamos aproveitar a festa!

O dj começou a colocar sons para que dançassem.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

OI AMADAS DA TITIA!

MAIS UM CAPÍTULO! VOTEM , COMENTEM, TITIA FICA ANSIOSA!

BOM FINAL DE SEMANA! AMO VOCÊS! MIL BEIJOS!

UM LUGAR NO SEU CORAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora