O N0VO CASAL

145 16 5
                                    

Vicente não podia negar que estava apaixonado por Laura. Ela já estava apaixonada por ele fazia muito tempo, desde que o conheceu. Vicente beijava Laura o tempo todo.

- Nós precisamos trabalhar Vicente!

- Hoje já é sexta feira querida. Não temos muito para trabalhar. Eu queria te propor passarmos o final de semana na minha casa em Angra dos Reis.

- Só nós dois?

- Sim. A casa lá é muito boa e a praia é maravilhosa. Eu aviso ao meu casal de caseiros que nós vamos para jantar. Você vai amar a comida da dona Rosa. É uma delícia! Vamos?

- Vamos!

- Sairemos daqui, passaremos em sua casa e depois vamos.

- Você não precisa passar em casa para fazer a mala?

- Não! Eu tenho roupas lá. Eu tomarei um banho e trocarei de roupas aqui mesmo.

Vicente dirigiu-se ao banheiro, tomou um banho bem caprichado e saiu muito bem arrumado. Ele vestiu uma calça jeans clara e uma camisa preta de malha com mangas curtas. A camisa realçava o seu físico maravilhoso. Vicente é um homem realmente lindo!

- Vamos para a sua casa querida!

Vicente beijou Laura apaixonadamente e depois foram para a garagem. Entrando no carro, foram para a casa de Laura.

Chegando lá, dona Irma recebeu Vicente com um sorriso de orelha a orelha. Ele beijou a mão de dona Irma.

- Que prazer dona Irma!

- Tudo bem Vicente?

- Eu vim lhe fazer um convite.

- Pois não!

- Eu convidei a Laura para irmos passar esse final de semana em Angra dos Reis. A senhora nos acompanha?

- Não meu querido! Eu prefiro ficar aqui no meu canto. Vá fazer a sua mala Laura!

Laura foi para o quarto, tomou banho, depilou-se, arrumou a sua mala e depois vestiu um mini vestido amarelo simples, mas que modelava o seu corpo. Calçou uma sapatilha nude, prendeu o cabelo num rabo de cavalo, passou rímel, gloss, o seu perfume e estava pronta. Quando ela desceu, Vicente conversava com dona Irma e parou de falar, impactado.

- Como você está linda Laura! Parece uma princesa! Vamos?

Os dois se despediram de dona Irma e pegaram a estrada. Eles estavam felizes, ouvindo música e cantando. Vicente parou no acostamento e segurou as mãos de Laura, beijou-as e falou.

- Você aceita ser minha namorada Laura?

Laura sorriu e respondeu emocionada.

- É claro que eu aceito Vicente!

- Eu resolvi abrir o meu coração machucado para você.

- Eu nunca vou te decepcionar Vicente!

Os dois se beijaram demoradamente. Estavam emocionados.

- Eu precisava te pedir em namoro antes de chegar lá. Eu já quero te apresentar aos meus caseiros como minha namorada.

Os dois chegaram e seu Nestor, dona Rosa e Tadeu, filho deles vieram recepcioná-los. Vicente apresentou Laura como sua namorada.

Tadeu estudava medicina no Rio e voltava para casa nos finais de semana. Ele ficava na casa de seus padrinhos no Rio, que moravam na Tijuca. Tadeu ficou fascinado por Laura. Vicente percebeu e não gostou.

Vicente e Laura entraram na casa. Laura ficou deslumbrada. A casa era enorme e linda, decorada com muito bom gosto. Seu Nestor levou a mala de Laura para o quarto , que ficava ao lado do quarto de Vicente. Dona Rosa pediu que eles se acomodassem e sentassem à mesa para jantarem.

Cada um foi para um banheiro lavar as mãos e depois foram para a mesa. Dona Rosa serviu-os e retirou-se.

- Eles não vão jantar na nossa companhia?

- Não Laura! Eles moram na casa de caseiros aqui na propriedade. Fazem as refeições lá mesmo. Quando tem gente em casa, eles fazem as refeições na cozinha.

- Os três são muito simpáticos.

- O Tadeu vem para cá só nos finais de semana. Ele está terminando a faculdade de Medicina no Rio. Ele fica na casa dos padrinhos que moram lá nos dias de aula.

Vicente não queria Laura conversando com Tadeu. Ele, como homem muito ciumento, não queria nenhum outro homem cobiçando a sua namorada.

Os dois jantaram e foram para a varanda. Vicente queria namorar mais um pouquinho. Ele estava louco por Laura.

- Vamos caminhar na praia amanhã cedo?

- Eu vou adorar Vicente!

- Ótimo! Então vamos nos recolher para amanhã aproveitar bem o dia.

Os dois subiram abraçados e felizes. Laura estava fascinada por aquele homem maravilhoso.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Tudo maravilhoso! Vamos ver até quando!

Votem e comentem muito para TITIA ficar feliz. Mil beijos!

UM LUGAR NO SEU CORAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora