UM RELACIONAMENTO SEM RÓTULOS

143 14 3
                                    

Laura estava nervosa com a conversa de Vicente. O que ele desejaria falar? As suas mãos estavam tremendo segurando o cardápio.

- Posso escolher por nós dois Laura?

- Por favor!

Laura devolveu o cardápio ao garçom. Vicente fez os pedidos e o garçom foi providenciar.

- Você está muito nervosa querida! Porquê?

- Eu estou ansiosa com a nossa conversa.

- Claro que não precisa! Eu quero muito ter um relacionamento com você.

- Eu também Vicente!

- Eu só não quero colocar rótulos. Eu não quero ser seu namorado, nem seu noivo e nem seu marido. Muito menos seu amante. Eu quero ser seu companheiro, seu homem, seu tudo. Eu quero passar as vinte e quatro do meu dia com você. Eu sou louco por você!

- Eu também quero ficar o tempo todo com você. Eu também sou louca por você!

Os dois almoçaram o ensopado de frutos do mar, especialidade do restaurante. Laura achou muito saboroso!

- Então estamos acertados, não é Laura? Seremos sempre nós dois. Já pensou na minha proposta de passar para o meu quarto?

- Eu prefiro ficar no quarto de hóspedes por enquanto. Eu tenho vergonha do seu Nestor e da dona Rosa.

- Tudo bem meu amor! Eu não quero te forçar a nada.

- Quando voltarmos para o Rio, nós vamos nos amar no seu apartamento. Eu só não posso dormir com você por causa da tia Irma.

- É pena! Eu adoraria dormir com você em meus braços.

Laura sorriu para ele. Ela estava querendo passar para o quarto dele. Ela precisava vencer essa vergonha dos caseiros.

Os dois foram embora após Vicente pagar a conta. Quando chegaram em casa, Vicente fez-lhe um convite.

- Eu quero levar você à noite em um bar que tem música ao vivo. Eu quero dançar com você. Aceita o meu convite?

- É claro Vicente! Eu estou programando a minha cabeça para quando voltarmos do bar eu dormir no seu quarto.

- No momento vamos descansar, só que cada um no seu quarto.

Vicente beijou Laura demoradamente.

- Eu vou esperar ansioso pela nossa noite!

Vicente foi para o seu quarto. Laura desceu e foi até à cozinha. Lá ela encontrou dona Rosa.

- Boa tarde dona Rosa!

- Boa tarde Laura! Você não vai descansar?

- Depois. A senhora está precisando de ajuda?

- Não, obrigada!

- O que a senhora está fazendo?

- Uma torta de limão e uma torta de frango. Para vocês lancharem à tarde e à noite.

- Devem estar deliciosas!

- O Vicente está tão feliz na sua companhia! Desde que ficou viúvo ele só vivia amargurado.

- Ele sofreu muito por perder a esposa?

- Ele sofreu mais pela traição dela. O Vicente é um homem amoroso, dedicado, porém muito radical. Ele não perdoa traição. É um homem muito correto!

- Eu também não perdoo.

- Que Bom! É ótimo você pensar assim. Isso quer dizer que vocês dois serão muito felizes.

- Assim espero! Agora eu vou subir para descansar. Até mais dona Rosa!

-- Bom descanso filha!

Laura subiu pensando no que dona Rosa falou. Ela resolveu deixar a vergonha de lado e quando voltassem do bar ela iria dormir no quarto de Vicente. Já estava na hora dela ter um relacionamento total com um homem. E Laura estava super apaixonada por Vicente. Ela subiu, deitou-se e dormiu.

Vicente acordou às seis horas da tarde. Ele foi até o quarto de Laura. Ela ainda dormia. Vicente beijou os seus lábios e acariciou o seu rosto.

- Acorda meu amor! Vamos ver o que a Rosa fez de gostoso para lancharmos.

Laura acordou sorrindo.

- Antes de eu fui à cozinha. Ela fez uma torta de frango e outra de limão.

- Delícia! Vamos descer para lanchar?

Vicente ajudou Laura a levantar-se e os dois desceram abraçados. Já encontraram a mesa arrumada e dona Rosa pronta para servir à mesa. Vicente pediu que dona Rosa servisse o lanche. Eles comeram bastante. Estava tudo uma delícia!

- Você só bebe refrigerante Laura?

- Eu não fui habituada a beber álcool. E você?

- Eu não gosto de álcool.

Depois do lanche, Vicente e Laura foram namorar na varanda.

- Vamos nos arrumar meu amor. Eu quero aproveitar bastante a noite com você.

- Eu tenho uma surpresa para você quando voltarmos.

- Será que é o que eu estou pensando? Você me fará o homem mais feliz do mundo!

Vicente abraçou Laura e os dois subiram bem agarradinho.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Oi AMADAS DA TITIA!
Capítulos agora às sextas e sábados.

VOTEM E COMENTEM. TITIA AMA TODAS VOCÊS. MIL BEIJOS!

#gratidão.

UM LUGAR NO SEU CORAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora