UM HOMEM ENCANTADOR

160 19 1
                                    

Vicente estava uma fera com Cristiano.

- Esse galinha está doido para te levar para cama.

- Ele se engana! Eu jamais iria para lugar nenhum com ele, muito menos para a cama.

- E comigo Laura? Você aceita fazer todas sa sua refeições comigo?

- Não é preciso você se incomodar comigo Vicente. De qualquer maneira eu te agradeço muito.

- Voce não me incomoda nunca Laura. Eu terei enorme prazer em fazer todas as minhas refeições com você. Aceite, por favor!

- É claro que eu aceito! Só não sei como vamos fazer.

- Eu tenho uma idéia. Todos os dias que trabalharmos, almoçamos e jantamos juntos . Eu sempre te levarei em casa. Nos finais de semana eu almoço na sua casa e resolveremos como vai ser a nossa noite. Que tal?

- Você não vai enjoar da minha companhia?

- O meu motorista, a partir de amanhã vai buscá-la para vir trabalhar. Assim você não precisa enfrentar transportes coletivos.

- Tudo bem Vicente . Eu so agradeço !

- Agora vamos almoçar Laura?

- Vamos sim!

Vicente e Laura foram para um restaurante na Barra da Tijuca.

Cristiano havia convidado Adriana para almoçar. Ele estava com muita raiva.

- O Vicente está me impedindo de sair com a Laura. Estou revoltado!

- O problema é que o chefe nunca foi de dar conversa a nenhum funcionário nem funcionária, mas com ela ele está todo derretido. Ela também está derretida para ele. Devem estar tendo um caso.

- Será? Com aquela carinha de santa?

- Essas é que são as piores!

- Procure saber com ela, fazer uma amizade.

- Ela só anda com ele, só conversa com ele.

- É, o chefe está apaixonado!

Vicente e Laura almoçaram num clima especial, bem diferente de Cristiano e Adriana, que só destilavam veneno. Laura e Vicente conversavam o tempo todo.

- Posso te fazer uma pergunta Vicente?

- Claro Laura!

- Você disse que nunca mais vai se casar. O que aconteceu de tão ruim para que você tomasse essa decisão?

- Eu me decepcionei muito com o meu casamento. Eu não gosto de falar disso. É passado!

- É passado, porém está interferindo no presente. Você está desiludido! Só porque esse casamento foi ruim, não quer dizer que outro casamento será igual. Você precisa é escolher a mulher certa. Tenha fé!

- Será que ela existe Laura?

- É claro que ela existe! Só não se feche para o amor Vicente. Você é jovem, bonito e é um homem maravilhoso. Tem obrigação de ser feliz.

- Você me acha tudo isso Laura?

Laura apenas sorriu.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Laura está apaixonada
Vicente está fascinado
Vamos continuar lendo
Para saber o que vai
acontecer!

Não deixem de votar e comentar para atitia ficar feliz.

UM LUGAR NO SEU CORAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora