ARMAÇÃO DE CRISTIANO

103 12 0
                                    

Vicente e Laura estavam felizes só os dois. Eles só não gostaram dos convites que receberam. Um era para sexta feira irem jantar na casa de dona Irma. O outro convite foi para irem almoçar domingo na casa de dona Lia.

- Eu não queria ir Laura. Preferia ficar só nós dois!

Vicente abraçou Laura por trás e sussurrou em seu ouvido.

- Eu só tenho vontade de ficar com você meu amor!

- Eu também minha vida! Só que nós não devemos abandonar a nossa família .

- Eu sei! Nós vamos sim, mas agora vamos aproveitar a nossa noite de quinta feira?

- Eu vou colocar uma lasanha no forno bem rápido e enquanto ela assa nós vamos tomar banho.

- Então eu vou te ajudar!

- Sente-se e assista. Rapidinho a lasanha estará no forno. Fique prestando atenção.

- Eu vou é ficar cada vez mais louco para te amar! Mais do que já estou.

Vicente não conseguia tirar as mãos de sua mulher. Ela colocou ele sentadinho e foi montar a lasanha. Cada vez que ela virava ele dizia que a amava e jogava-lhe um beijo. Os dois estavam realmente muito apaixonado.

Cristiano já tinha resolvido tudo para separar Vicente e Laura. A irmã de Cristiano ligaria para dona Rosa sábado à tardinha. Tadeu viajaria sábado à noite para o Rio e levaria as compotas para a casa de dona Irma no domingo pela manhã. A irmã de Cristiano ligaria para Laura e comunicaria a doença de sua tia. Era torcer para Vicente não ir junto. Cristiano achava que Vicente iria para a casa da mãe e Laura iria à casa de tia Irma para ver qual a real situação. Caso fosse exagero da vizinha e amiga, o que Vicente achava que era, Laura nao demoraria nada, afinal eles na sexta feira estiveram lá e ela estava ótima.

Cristiano havia calculado direitinho. Tadeu voltou para o Rio sábado à noite com as compotas de dona Lia. No domingo pela manhã Tadeu levaria as compotas na casa de dona Irma.

Vicente não gostou do telefonema domingo, mas eles sairam com o motorista que deixou Vicente na sua mãe e seguiu com Laura para a Tijuca. Ela prometeu a Vicente que não demoraria.

Tadeu estava na casa de dona Irma quando Laura chegou. O motorista estava esperando Laura na porta e Cristiano estava escondido, contando com a sorte para fotografar Laura com Tadeu.

- Onde está a minha tia doente?

Dona Irma e Tadeu estavam conversando animadamente na sala.

- Ué tia, eu recebi um telefonema de uma amiga sua dizendo que você estava doente!

- Deve haver algum engano! Vá para o seu almoço com a Lia meu amor! Ela está animada esperando você. Ela me ligou para saber o que eu tinha.

Laura despediu-se, Tadeu também e os dois saíram da casa de dona Irma juntos. Tadeu despediu-se de Laura com dois beijos. Ela recuou.

- Você está morando com o Vicente Laura?

- Eu já voltei de Angra direto para o apartamento de Vicente.

- Que sejam felizes!

Tadeu foi embora e Laura entrou no carro e foi encontrar o seu amor. Cristiano estava super feliz. Ele conseguiu um bom material.

Chegando na casa da dona Lia Vicente já sabia de tudo, inclusive que Tadeu estava lá.

- Que coisa estranha! Eu não engulo essa história não!

Laura beijou Vicente e disse que o importante é que sua tia não tinha nada. Dona Lia mandou servirem o almoço para encerrar o assunto. Eles almoçaram e depois foram para casa. Os dois se amaram bastante e depois dormiram agarradinhos. No dia seguinte foram para o escritório e chegaram lá abraçadinhos.

Cristiano tomou as suas providências. Imprimiu as fotos que ele tirou, colocou num envelope grande e pagou um rapaz para entregar as fotos à Vicente.

Vicente e Laura estavam trabalhando tranquilos quando o rapaz entrgou as fotos nas mãos de Vicente. Quando ele viu que não tinha remetente perguntou se ele sabia quem enviou. O rapaz disse que não sabia. Foi o patrão dele quem mandou que ele entregasse.

Vicente abriu o envelope e ficou lívido com o que viu. Entregou as fotos nas mãos de Laura.

- Era isso que você tinha que fazer na casa de sua tia? Foi o Tadeu quem ligou para você pela manhã avisando que já estava lá te esperando?

Laura olhava para Vicente apavorada.

- Responda Laura! O que está acontecendo?

Laura ficou sem cor e desmaiou!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

AMADAS DA TITIA deu ruim. O que acontecerá agora?
Votem e comentem muito. Obrigada por tudo! Mil beijos!

UM LUGAR NO SEU CORAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora