Vicente e Laura estavam na piscina namorando. Laura estava muito nervosa. A sua tia Irma jamais consentirá que ela vá morar com Vicente sem casar. Ela tem certeza que ele vai exigir que Laura se mude para a casa dele. Laura não queria desagradar à tia, porém ela não podia perder Vicente.
Dona Rosa serviu o almoço deles à beira da piscina. Vicente e Laura sentaram-se à mesa para almoçar.
- Meu amor, eu vou fazer com a dona Irma não crie problemas por você ir morar lá em casa. Farei ela entender que você já tem idade para resolver o que fazer da sua vida, sem depender da aprovação de ninguém.
- Ela vai ficar muito magoada!
- Está parecendo que você não quer ir morar comigo! Mulher minha tem que dormir e acordar comigo. Você vai ter que escolher: ou faz o que eu quero ou agrada à sua tia!
- É claro que eu vou com você hoje para a sua casa.
- Nossa casa meu amor! Você é minha mulher, tem que morar comigo!
Laura estava assustada com o jeito mandão de Vicente. Eles nem per ceberam que Tadeu havia chegado. Ele cumprimentou- os.
. Vicente, Laura como vocês estão? Tudo bem?
Vicente respondeu com o rosto fechado.
- Como você pode ver está tudo ótimo. Melhor impossível!
Tadeu olhava muito para Laura e Vicente não estava gostando nada.
- Vocês ontem vieram para casa assim que o show teminou! Eu iria te convidar para dançar Laura!
Vicente nem deixou Laura dizer nada.
- Lamento Tadeu, mas mulher minha não dança com nenhum outro homem. Apenas comigo. Nós preferimos voltar para casa para ficarmos só nós dois.
Vicente e Laura terminaram de almoçar. Ele queria subir para o quarto de uma vez. Tirar a sua mulher de perto de Tadeu.
- Vamos subir meu amor?
- Vamos sim!
Os dois levantaram. Tadeu aproveitou para despedir-se.
- Eu já estou voltando para o Rio. Foi um grande prazer te conhecer Laura. Bom te rever Vicente. Boa viagem de volta para vocês dois.
Laura aventurou-se a responder.
- Obrigada Tadeu! Uma boa viagem!
Vicente assentiu com a cabeça em concordância. Tadeu ficou parado olhando os dois irem embora. Ele estava fascinado pelo corpo de Laura. O pai de Tadeu, seu Nestor, chegou perto dele.
- É meu filho! Quando ele trouxe a moça aqui eu vi logo que ele estava muito interessado, afinal é a primeira vez que traz uma mulher para cá desde que ficou viúvo.
- Ele é o patrão, ela jamais iria querer um empregado meu pai.
- A sua mãe disse que essa aí não é assim não meu filho. É só você observar a maneira como ela olha para o patrão. É um olhar de adoração. O patrão olha para ela da mesma forma. Você chegou atrasado meu filho.
Tadeu sorriu para o seu pai de maneira triste. Ele realmente estava fascinado por Laura.
Vicente e Laura subiram para o quarto e foram tomar banho juntos. Eles se amaram debaixo do chuveiro. Depois, Laura foi de roupão para o seu quarto se vestir e arrumar as suas malas. Vicente se vestiu e foi procurar Laura em seu quarto. Ela estava com um short jeans e uma regatinha vermelha. Vicente vestia uma bermuda jeans e uma camisa de malha azul marinho .
- Meu amor vamos voltar? Eu quero ir logo conversar com a sua tia de uma vez. Estou louco para irmos para a nossa casa com você!
- Ela vai criar problema Vicente!
- Talvez você se surpreenda!
Vicente abraçou Laura e beijou-a apaixonadamente. Laura o amava demais! Faria realmente tudo que ele quisesse, sem pensar em nada.
- Vamos descer e nos despedir de seu Nestor e dona Rosa.
Os dois desceram e encontraram dona Rosa.
- Vocês já vão embora?
Vicente disse que eles ainda tinham coisas para acertarem . Depois precisavam descansar para amanhã irem trabalhar cedo.
- Vão com Deus! Foi um grande prazer te conhecer Laura!
- Para mim também dona Rosa!
As duas se abraçaram e se beijaram carinhosamente. Vicente e Laura pegaram a estrada de volta para o Rio. Primeiro a casa de tia Irma . Depois, arrumar as malas e direto para a casa de Vicente.
- Já estamos quase chegando meu amor!
Laura deu um sorriso triste! Ela estava até gelada de tanto nervosismo. Meu Deus!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
E AGORA? O QUE VAI ACONTECER?
AMADAS DA TITIA, VOTEM ,, COMENTEM PARA ME FAZER FELIZ.
AMO VOCÊS! OBRIGADA POR TUDO E MIL BEIJOS!