CRISTIANO E ADRIANA

120 14 4
                                    

Após a oficialização do noivado de Vicente e Laura, Cristiano foi para o jardim ficar sozinho e pensar. Ele aproveitou que Adriana foi ao banheiro para sair da mesa e se isolar.

Cristiano ficou tocado com o amor e companherismo de Vicente e Laura. Esse negócio de ir para a cama cada dia com uma mulher diferente era muito desgastante. Ele estava sempre solitário em seu apartamento. Isso era triste. Cristiano estava pensativo. Ele sempre amou Adriana, então ele estava pensando em fazerem uma experiência com ela. Namoro sério mesmo. Cristiano queria se dedicar a uma única mulher.

Adriana voltou do banheiro e já ia chamar Cristiano para irem embora. Ela ficou surpresa de não encontrá-lo na mesa. Será que ele já havia ido embora? Ele prestou bastante atenção ao noivado. Aplaudiu sorrindo e erguendo a sua taça para o casal, comeu o bolo feliz. Será que foi tudo um disfarce. Será que Cristiano estava com raiva do noivado de Vicente e Laura? Adriana pegou a sua bolsa e saiu da tenda onde acontecia a festa. Ela foi para o jardim tomar um ar. Ficou surpresa ao ver Cristiano num cantinho com sua taça de champanhe

- Pensei que você já tivesse ido embora!

- Eu jamais iria embora deixando você aqui sozinha. Que péssimo juízo você faz de mim!

- Perdoe-me Cristiano !

- Não Adriana, eu mereço! Eu até hoje tenho me comportadocomo um canalha. Eu estou com muita vergonha de mim.

- O que deu em você?

- Inveja, crise de consciência, vergonha dos meus modos horríveis, enfim tudo junto.

- É, você tem inveja do Vicente por ter a Laura.

- Eu tenho inveja do Vicente por ele ter um relacionamento. Ele tem uma mulher para compartilhar a vida com ele.

- O Vicente é um homem fiel Cristiano. Ele não é como você que quer ir para a cama cada dia com uma mulher diferente. A única mulher até hoje que você foi para cama várias vezes fui eu.

- A unica mulher que eu quero ir para a cama sempre é você Adriana. Eu já te falei várias vezes que eu te amo!

- Você não está bem Cristiano! Vamos nos despesir que eu vou te levar para o seu apartamento. Venha!

Cristiano abraçou-a com muito carinho e os dois foram se despedir dos noivos e das mães dos noivos.

- Vicente, Laura, eu desejo sinceramente tudo de melhor para a vida de vocês.

Vicente e Laura estavam surpresos. Laura respondeu.

- Obrigada Cristiano! Já vão embora?

Aí foi Adriana quem salvou Cristiano.

- Eu também desejo muitas felicidades! É que eu não estou me sentindo muito bem. Como eu vim com o Cristiano ele vai me acompanhar.

Dona Lia e dona Irma abraçaram os dois que saíram logo em seguida. Os dois foram calados durante o caminho para o apartamento de Cristiano. Adriana é quem dirigia.

- Eu vou estacionar o seu carro na garagem e vou pedir um carro pelo aplicativo para me levar em casa.

- Fica comigo essa noite Adriana? Por favor!

Adriana não teve coragem de negar. Ela é louca por esse homem. Ela o ama!

Adriana estacionou o carro e sorriu para Cristiano e concordou com a cabeça. Os dois subiram abraçados. Dentro do apartamento Cristiano falou com Adriana.

- Vamos nos sentar no sofá Adriana. Eu preciso demais conversar com você.

- Eu não gosto de te ver assim querido!

- Eu te peço que me escute. Depois que eu falar você me responde.

- Tudo bem!

- Adriana, você me ama, não é verdade?

- Você sabe que sim!

- Então, eu também amo você. Eu queria que você me desse uma chance. Namora comigo?

Adriana ficou surpresa e ao mesmo tempo assustada.

- Você não consegue ser fiel Cristiano! Eu sem namorar com você já sofro te vendo com as outras mulheres, imagine vendo o meu namorado com outras mulheres? Eu não dou conta disso! Traição é demais para mim!

- Eu te peço perdão! Prometo que não vou te trair. Eu vou te fazer uma proposta.

- Faça!

- Você mora de aluguel, não é?

- Eu sou apenas uma secretária! Diretores compram apartamento, secretárias não!

- Eu quero que você aceite ser minha namorada e venha morar comigo.

- O quê?

- Por favor Adriana! Eu conheço um depósito. Vamos colocar os seus móveis em um depósito por minha conta e venha morar no meu apartamento e me fazer o homem mais feliz do mundo!

- Eu não sei Cristiano!

- Por favor! Vamos tentar? Aquele amor que você dizia sentir por mim ficou no passado?

- É claro que não!

- Então, o que você me diz?

- Eu aceito! Espero não me arrepender!

- Eu te garanto que não!

Os dois se beijaram apaixonadamente. Seria uma noite com muito amor!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

AMADAS DA TITIA! VOTEM E COMENTEM DE PRESENTE PARA MIM, POIS HOJE É DIA DO MEU ANIVERSÁRIO.

MIL BEIJOS, OBRIGADA POR TUDO E FELIZ CARNAVAL!



.


UM LUGAR NO SEU CORAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora