0.1 - Vou fazê-la me amar!

13.7K 721 386
                                    

xX Oieeeeeeeee pessoal, pra quem não me conhece sou a LW ♥ Espero que gostem da história, é a minha primeira fanfic então relevem os erros por favor. Eu amei o shipp entre Lena e Kara e por isso estou produzindo essa fanfic. Amo o universo da DC e pretendo fazer mais fanfics em breve. Se divirtam e boa leitura! Xx

Revisada em Março de 2020.

PLAYLIST: https://open.spotify.com/playlist/31ynHkJZCm9PmPTIlBFyRR?si=94PnkKwBQ1GWQnGHaV4XXg

______________________________________________________________________________

Kara Danvers PDV

— Eu vou comprar a Catco.

Morgan Edge anunciou em TV aberta, absolutamente do nada, e eu o encarei boquiaberta com o James do meu lado. Isso não é bom.

Depois de tudo que havia acontecido, trabalhar como Supergirl era a única coisa que realmente me fazia esquecer de todos os problemas. Era revigorante, por isso eu não queria ter que lidar com nenhum problema como Kara. Resolvi passar na L-Corp, Lena tinha participado de uma reunião com o Edge, talvez ela tivesse conseguido algo.

— Oii — cumprimentou enquanto eu adentrava sua sala. — eu odeio o cheiro do pós-barba barato dele — disse Lena, levantando-se de sua cadeira. — Sabia disso?

— Não... o James também ficou surpreso — interrompi. Eu não estava muito de bom humor. — ele se sentiu culpado depois de tentar peitá-lo na reunião.

— Será que os acionistas da Catco conseguem nos apoiar? — perguntou, pegando um copo de água para mim.

— Bem... eu pensei que como você havia investido nele, ele te ouviria — bebeu um gole da água.

— Edge não aceita opiniões sem ser exclusivamente a dele — Lena revirou os olhos. — principalmente de uma mulher...

— Ah, qual é Lena! você impediu milhares de alienígenas de invadirem a terra com a Supergirl, o que é um machista teimoso para você? 

Ela sorriu com o elogio, retribui.

— É, verei o que posso fazer — falou ainda sorrindo. 

O sorriso dela era daqueles bem espetaculares e radiantes tenho que admitir.

— Valeu... bem, tenho que ir.

— Espera — a Luthor chamou-me e eu me virei para encará-la — saudades de você... quero dizer, faz tempo que não nos falamos, você está bem? Porque eu tento marcar um encontro e você vive desmarcando.

— Sim — forcei um falso sorriso. — é só... eu ando muito ocupada — dei um suspiro. 

Era verdade, eu quase não aparecia mais na Catco.

— Ah... eu também — sua voz agora tinha um tom de tristeza. — Entendo... olha, eu só queria dizer que sinto muito sobre o Mon-El e que eu estou aqui para o que você precisar — sua voz emanava preocupação. 

Sorri, Lena era uma pessoa tão doce.

Desde que Mon-El teve que voltar para seu planeta eu não havia me encontrado com ninguém. Era só da Catco para casa e da casa pra o DOE. Estava sendo difícil demais, mas eu preferia guardar tudo pra mim.

— Está tudo bem, a decisão foi da Supergirl, você não teve culpa pelo que aconteceu — disse desviando o olhar. — Preciso ir.

Eu não a culpava... de todo coração, no entanto, confesso que ao mirá-la eu lembrava de toda cena. Ela ativando os instrumentos, Mon-El indo embora na nave... tudo por culpa minha. Não dela. A decisão era minha e esse fardo me deixava cada vez mais frustrada.

Antes de Ir - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora