1.5 - A morte da Supergirl?

5.1K 457 164
                                    

LENA 

A fuga do meu irmão levou aos Super vasculharem toda a cidade em sua busca. Era meio que óbvio que ele iria tentar escapar, aquela armadura com revestimento de chumbo era um problema pra eles. Isso já estava me deixando maluca, ficar no DOE aguardando instruções ou ajudando somente como o Win, estava cansada de ficar presa naquele lugar. 

Fui até a sala de equipamentos onde eu estava criando uma armadura resistente a Kryptonita pra Kara e seu primo. Era meio complicado sem testes, no entanto tinha que funcionar. Também estava tentando achar uma maneira de colocar uma visão para através do chumbo, não sei o que eu poderia colocar pra completar essa missão, mas iria tentar o máximo que eu podia.

Enquanto eu trabalhava não podia deixar de pensar na Kara e em como deixamos tudo de lado por uma noite. Deus, como eu a amava. E parecia toda vez que quanto mais eu a evitava, mais o peito doía pedindo por ela. Era uma sensação angustiante, eu tinha medo no fundo de que se eu a aceitasse de volta na minha vida, ela me magoaria de novo. E dela, eu não teria psicológico pra aguentar outra dor como essa... Talvez pudéssemos recomeçar e ser amigas... Apenas talvez. 

Eu estava cansada de brigar com ela também, sinto tanta falta dela. Das coisas que fazíamos juntas antes de toda essa confusão começar: assistir filmes juntas, ter uma noite só nossa, ver uma a outra nos nossos trabalhos. Suspirei, precisávamos acabar logo com meu irmão pateta, queria arrumar as coisas com ela. 

Ao terminar os reparos da armadura, que estava quase pronta volto a Mesa Central onde estava o Win, administrando e procurando-os. Só que acho que a mídia achou mais rápido.

"Estamos ao vivo no parque de Nacional City onde Lex Luthor e mais um trio de pessoas estão atacando a cidade. Ao que se pode perceber, Lex controlou mentalmente os alienígenas onde foram divulgadas as imagens na própria casa branca na manhã de hoje. Por favor, permaneçam em suas casas..."

Um jornalista da Catco estava gravando em pleno risco, meu Deus. Ele iria se ferir. Até que a câmera quebra e não é possível mais ver o que estava acontecendo. Encaro boquiaberta, Win contata instantaneamente a equipe e eu me virei até a saída.

Não era aconselhável eu sair, mas precisava ajudar de alguma maneira, a cidade estava sendo atacada por alienígenas controlados por alguma coisa que até agora eu e meu primo não sabíamos o que era. Eu tinha uma hipótese do que poderia ser... No entanto, resolvi pensar positivo. 

Me equipei com pulsos eletromagnéticos, sabe aqueles iguais o do homem de ferro? e sai pra guerra. Kara precisava de toda ajuda que podia nesse momento. Claro, eu iria ser o mais cautelosa possível, não sou nenhuma maluca.

- Aonde você vai, Lena? - Win me perguntou.

- Vou acabar com o cretino do meu irmão - respondi e ele me chamou, mas não dei ouvidos. Ninguém iria me impedir e eu queria estar perto da Kara, eu sabia que ela podia se defender bem, mas eu meio que dei Kryptonita pra aquele desgraçado. 

***

Bem, não sei se estavam lembrados do meu plano. Pois é. Falhou. Lex acabou me encontrando e aqui estou eu sendo feita de refém. Não era pra isso acontecer, agora tem mais um problema nas mãos de Kara, estraguei tudo de novo.

Flashback On

Estava ajudando civis que estavam presos em locais ruins pra correr. Usei o escudo e fui os escoltando até um lugar seguro. Também tive que enfrentar alguns alienígenas, isso me lembra que eles estavam sendo controlados pelo J'onn acredito eu. Só não sei ainda como eles conseguiram fazer o J'onn os controlar. 

Vi Kara voando por cima e ele não notou minha presença. Terminando de guiar o último grupo de civis da cidade protegendo-os de explosões ou balas perdidas meu irmão me encontrou. Xinguei mentalmente por isso. 

Antes de Ir - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora