2.5 - BÔNUS II - O PEDIDO

3K 222 111
                                    

xX Finalmente chegamos ao final da fic, essa é o último cap definitivamente. Espero que tenham se divertido lendo e espero que continuem me acompanhando porque com certeza eu amo escrever para vocês <3. Obrigada amores, por tudo, boa leitura <3 Xx

------------------------------

LIAN LUTHOR DANVERS POV'S

Bem, o pedido foi a parte mais legal e divertida da história. 

Esqueci de contar, mas agora vocês vão saber como tudo aconteceu! 


PARTE II: O PEDIDO

LENA LUTHOR PDV

Encontrava-me sentada numa mesa esperando pela minha namorada. Kara já estava atrasada uns vinte minutos, não sei o que aconteceu na cidade para ela demorar tanto assim no nosso aniversário. Estávamos há um ano juntas e resolvemos fazer uma reserva no nosso restaurante preferido para comemorar. 

Contudo, devido a demora dela, as pessoas ao meu redor já estavam me olhando com cara de pena. Como se eu tivesse levado um bolo. Detestava esse tipo de julgamento. Revirei os olhos e peguei o celular discando rapidamente para ela.

— Oi amor! eu já tô... ALEX ATRÁS DE VOCÊ — escutei-a praticamente gritar no telefone, dando um susto - eu tô indo, eu só vou me trocar e... CUIDADO!

Escutei um barulho de algo de metal caindo e olhei o celular confusa. 

Que diabos estava acontecendo?

— Kara... sei que está ocupada, se você quiser podemos marcar para outro dia...

— Não! NÃO! Tem que ser hoje, eu já estou acabando e vou voando até aí, me espera mais um pouco amor, por favor? - seu tom de voz extremamente fofo através da ligação, denunciou o biquinho. 

Sorri de canto, incapaz de negar um pedido desse.

— Tá bem, só mais alguns minutos — alertei.

— Está bem, eu te amo muito! — respondeu e pude sentir seu sorriso.

— Eu também te... — antes de eu terminar ouvi um barulho de explosão e franzi o cenho.

— ALEX, MEU DEUS, VOCÊ QUER ME MATAR, MULHER? — a loira gritou de novo, inevitavelmente acabei rindo. — ai amor desculpa, deixei ligado — ela voltou com o tom de voz meloso.

— Percebe-se — sorri. — vem logo, tá?

— Tá bem, beijos — despediu-se e desligamos.

***

Assim como combinado, ela apareceu dez minutos depois. Posso dizer que a espera completamente valeu a pena. Kara caminhava em minha direção exatamente como uma deusa na terra, com um sorriso de tirar o fôlego nos lábios e um olhar marcado e petrificante.

Estonteante é a palavra. 

Vestia um jeans, blazer branco e uma regata cinza por baixo, os cabelos estavam soltos e usava um batom vermelho vibrante. Eu usava um vestido azul escuro sem alças que ia até os tornozelos, com uma fenda até a coxa. 

Mordi os lábios, a fitando divertida.

— Eu conheço esse olhar — ela sentou-se na mesa e pegou o cardápio. — está me vendo por debaixo da roupa.

A loira ergueu uma sobrancelha inquisitiva, arregalei os olhos.

— EU??? — fiz-me de desentendida. — acho que a ação de hoje, mexeu com sua cabeça, amor - brinquei ainda a secando pervertidamente.

Antes de Ir - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora