Música 1 do cap - Infinity (Jaymes Young)
LENA
— Vim o mais rápido que pude – disse Kara me dando um abraço apertado – por que você bebeu daquela forma Lena?! – disse com tom de indignação. Ela me conhecia bem.
— Eu cometi um erro, tá legal? Desculpa...
— Caramba, Lena, pensei por um segundo que fosse perder você poxa – disse caminhando de um lado pra o outro inconformada ajeitando seus óculos nervosa. Seu jeito era adorável. Peguei sua mão na tentativa de acalmá-la.
— Já tá tudo bem... – disse calmamente frente a frente para ela que me olhava não muito convencida.
— Não tá não, sei que você tá preocupada por causa das crianças. Mas eu prometo que eu e Sam vamos descobrir logo ok?
— Tá bem Kara, relaxa – disse ainda segurando sua mão e me aproximando – obrigada por se importar tanto comigo – digo num sussurro fitando seus lábios. Vamos Kara, entenda o recado por favor. Ela engoliu em seco e eu mordisquei um lábio inferior.
—É c-claro que e-eu me importo. Você não vai me perder e eu sempre vou te proteger – disse se aproximando, finalmente, parece que ela também queria, arregalei os olhos em surpresa e logo sorri de orelha a orelha com seu comentário, iria mesmo acontecer?
Estávamos a alguns centímetros de distância e ambas encarávamos a boca uma da outra. Podia sentir seu hálito quente de pertinho, sua respiração descompassada batendo em meu rosto e seus olhos cristalinos me encarando com vontade, sua boca fechada finalmente se abrindo aos poucos. Quando eu ia dar o primeiro passo, tocaram a campainha. Não sai do lugar.
— Acho melhor você atender – disse Kara virando o rosto pra baixo e corando, ela se sentou sem me encarar e eu tive que me dirigir a porta. Eu não acredito nisso.
Quando eu estava quase conseguindo o beijo, eu ia matar quem quer que fosse. Sério. Fui até a porta pisando forte como se fosse acabar com todo revestimento do solo com meu pé, de porrada que eu queria dar.
— Oi Lena – disse Sam me dando um abraço. "Samantha Árias eu vou te matar depois" pensei – vim pra ver como você está.
— Ei Sam – tentei sorrir com meu mau humor evidente – eu estou bem obrigada, até mais, obrigada por passar aqui – disse tentando fazê-la ir embora.
— Espere, eu trouxe pizza! – disse animada adentrando a porta. Coloquei uma mão sob a testa e respirei fundo, que merda! "TINHA QUE SER AGORA SAM???" pensei furiosa.
— Ei Sam como vai?! – Kara abraçou a outra com animação. Por que todas estavam animadas menos eu? Ótimo.
— Vamos comer, pizza quentinha! – disse Sam indo até a mesa. As segui.
Nos servimos e conversamos um pouco. Fazia bastante tempo que não comia pizza, na verdade eu mal comia quando eu estava trabalhando. Passava horas na L-corp e na Catco isso demandava tempo inclusive do meu horário de almoço. Mas eu amava o que eu fazia.
Enquanto Sam e Kara conversavam animadas eu olhava a loira entretida. O jeito dela de conversar era sempre animado, sempre otimista, sempre com risadas... Ahh Kara, o que você está fazendo comigo? Pensei. Toda vez que a via o mundo ao redor parava, eu a observava em câmera lenta.
Eu a observava rindo ela ficava ainda mais atraente se é que era possível tanta perfeição em alguém só. Sua empolgação fazia seus olhos brilharem como lindas safiras, seu sorriso era a perfeição e fazia eu me derreter apenas de olhá-la. Eu estava completamente entregue a Kara Danvers e ao som maravilhoso de sua risada gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de Ir - Supercorp
FanficEM REVISÃO! Acontecimentos pós terceira temporada. Depois de Kara ter sofrido golpe de espada banhada em Kryptonita por Lilian Luthor, ela entra em coma e Nacional city vira o caos com sua ausência. A jovem heroína fica hospitalizada por semanas. L...