1.3 - Que se inicie a segunda fase!

3.8K 358 79
                                    

LENA 

Depois do ataque do DOE o exército chegou atrasado. Parece que estavam insatisfeitos com a operação e queriam fechar o Departamento, felizmente Alex deu um jeito de convencer a enviada do governo de que ela seria a nova diretora. Eles pareceram confiar nela, no entanto, estava sob o olhar da superior.

Soube que Kara estava na enfermaria e resolvi passar para vê-la. Fiquei a observando deitada do lado de fora, não estava pronta para contato ainda e fiquei pensativa. 

O que não estava fazendo sentido era como meu irmão tinha Kryptonita se a Supergirl tinha destruído tudo com o Superman. A única pessoa que detinha disso era eu, por mais que os outros não soubessem. No entanto, eu não tinha esse material, pelo menos não físico, só eu tinha a fórmula em minha mente. Como ele havia conseguido roubar? 

- Lena? - Kara disse acordando e dando um meio sorriso - o que faz aqui? - eu arregalei os olhos ao perceber que ela ja tinha acordado, não era pra ela me ver ali.

- Nada, eu já estava de saída - digo virando de costas.

- Espera - ela implorou e eu me virei para fitá-la. Seus olhos brilhavam e ela fazia um bico muito fofo, querendo me convencer a ficar. Droga! - E-eu só queria dizer... prometo que não vou te incomodar mais, se é o que você quer - seu tom de voz estava triste, continuei séria.

- Ok...

- Só isso que vai dizer? - Kara perguntou arqueando as sobrancelhas - você vem até aqui me ver pra só falar ok?

- Esperava o quê? Flores? - digo séria, ela deu um meio sorriso - o quê?

- Você costumava me enviar... - disse me fazendo lembrar de antigamente.


FLASHBACK ON

- Oiiii - Kara veio até mim no sofá e me deu um abraço apertado, como eu amava nossos abraços, eram cheios de ternura - bem, eu vim porque tinha um buquê lindo de flores no meu apartamento sem bilhete... - ela disse sorrindo e eu sorri de volta. Já estava virando costume mandar flores para ela.

- É bem, quem será que deve ter enviado? - pergunto rindo e ela ri também.

- Deve ter sido minha admiradora secreta - ela fala em tom misterioso e eu sorrio abertamente - estava com saudades!

- Eu também estava - digo erguendo o corpo pra abraçá-la novamente - eu queria te agradecer por me ajudar tanto esse mês em que me mudei pra cá, você está sendo incrível - lembro-me que na época que eu disse isso eu já estava apaixonada pela loira. No mês em que me mudei pra Nacional City tinha sido difícil e Kara quem me levou aos lugares da qual ela conhece, me apresentou as melhores partes da cidade. 

- Não tem de quê - ela disse pegando minha mão e nossos olhares se cruzaram. Seus azuis estavam intensos e inquietos como as ondas do mar, um arrepio percorreu pela minha espinha só pelo simples toque de sua mão - amigas são pra isso! - ela disse animada e sorri com seu entusiasmo. Eu nunca tinha tido uma amiga...

FLASHBACK OFF


- Costumava. Do verbo não costumo mais - digo indo embora, sem dar chance de ela dizer algo. Eu ainda estava abalada com tudo que havia acontecido. 

A dor que ela causou em meu coração foi descomunal, eu nunca esperaria isso dela. Eu estava com raiva, triste e guardava tudo pra mim, talvez devesse ser assim as coisas. Não sei se eu conseguiria perdoá-la, a cada dia que se passava e eu a olhava, lembro-me do dia em que ela me contou a verdade, e só contou porque a pressionei e já sabia. 

Antes de Ir - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora