0.7 - Que a guerra comece!

5.5K 449 303
                                    

xX Eae gente, tudo bem? Estão gostando da história? Comentem o que acham que me ajuda demais a progredir :3 Esse é o insta de uma deusa do desenho

https://www.instagram.com/rafidesousa/?hl=pt-br


Sério ela desenha mto bem e seus desenhos tem mto supercorp. Estava pensando em usar algumas de suas fanarts pra vcs entenderem melhor as cenas. Por isso estou divulgando-a, futuramente irei utilizar alguns de seus desenhos. Obg por ler até aq ♥

_________________________________________________________________________

Música 1 – All the kids are depressed

LENA POV

Acordei em um lugar da qual não reconhecia. Franzi o cenho confusa, não parecia ser um hospital. Não me lembrava de nada, como havia parado aqui? A única coisa da qual me recordava era de ter sido sequestrada. Eles ainda deviam estar por aqui... então aos poucos me levantei devagar e peguei uma seringa...

— Arrrrrgh, merda – grunhi de dor. Acho que quebrei uma costela. 

Fiz esforço para levantar e segui em direção a saída cautelosamente.

— Lena?! Lena! o que está fazendo! – Supergirl veio até mim e eu não aguentei a dor e cai e joelhos – Lena! Você está bem? Droga! Vem comigo – disse me pegando nos braços e colocando-me na cama novamente – você está segura, não precisa fazer esforço – disse tirando a seringa de minhas mãos.

— Desculpe, eu pensei que estava no QG dos sequestradores – disse me acomodando na cama improvisada.

— Não precisa se desculpar – ela acariciou meu rosto com delicadeza – Você está com dor? Quer que eu chame a enfermeira?

— Não, Supergirl, obrigada... me conte o que eu perdi, porque estou meio perdida aqui – disse sorrindo fraco.

— Bem tentaram sequestrar você, mas eu não deixei – disse sorrindo de canto. Seus olhos me lembravam os da Kara, estavam brilhantes - Estávamos esperando você acordar, precisamos da sua ajuda.

— Em que posso ser útil? – perguntei franzindo o cenho.

— Você conhece aqueles dois que te atacaram junto a sua mãe?

— Hm, eu não me lembro quem me atacou, na verdade não me lembro de nada – respondi sincera.

— Entendo, descansa um pouco – disse pegando na minha mão, seu contato era gentil, delicado. Mas eu não estava gostando nada disso porque eu já tinha a Kara, então sai do carinho e ela apenas recuou corada – Quando você conseguir se levantar eu te mostro as imagens das câmeras, ok? E você me diz se consegue identificar quem quer que tenha feito isso – diz a última parte com um tom de raiva, de pulsos fechados.

— Supergirl... antes de ir você tem visto a Kara? – digo antes dela sair da sala.

— Sim.. Eu e senhorita Danvers passamos muito tempo juntas – respondeu e eu franzi o cenho. Como assim passavam muito tempo juntas?

— Ah... – abaixei a cabeça em tristeza.

— N-não desse jeito, somos colegas apenas! – explicou exasperada.

— Oh, bom... você poderia dizê-la que sinto a falta dela? Não sei se ela soube o que aconteceu, mas com certeza deve estar preocupada.

— Ah sim, sim, ela me ligou várias vezes para perguntar de você, ela sabia que eu estava contigo...

— E ela está bem?

— Sim, ela está ótima – o jeito que a Supergirl falou parecia que a Kara não estava nem ligando pra mim, estava bem sem mim, ou ao menos deu a entender isso.

Antes de Ir - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora