xxX Queria agradecer pelas visualizações, sério gente! Obrigada por me darem uma chance e uma chance a fanfic, sei que não é totalmente de romance, mas fico tão feliz pela aprovação de vcs <3 preparei esse bônus porque acho que a história merece um final feliz e mais bem trabalhado, certo? Espero que vocês chorem, porque eu fui semana retrasada a um casamento e simplesmente escrevi super emotiva hahaha, boa leitura! Divirtam-se Xxx
LINK DA NOVA HISTÓRIA! >>> https://my.w.tt/rtFlO6QDH6
__________________________________________________
LIAN LUTHOR DANVERS POV'S
Oiiiii gente! meu nome é Lian, tenho onze aninhos e sou filho de Kara Danvers e Lena Luthor. Vocês devem estar curiosos pra saber o que aconteceu com nosso casal favorito, certo? Bem... eu vou contar a vocês. Peguem uma pipoca e se acomodem bem porque tenho que dizer que foi muito lindo e divertido!
Depois de mamãe e mamãe terem salvo a cidade, elas saíram na capa da revista que elas eram donas afinal. A cidade ficou muito grata pela dupla ter a salvado, também fizeram estátuas aos outros heróis como Superman, cujo acabou morrendo na batalha. Na verdade nós conseguimos ressuscitá-lo usando tecnologia do futuro, mas isso não vem ao caso agora.
Depois de alguns meses após a grande batalha, mamãe Danvers finalmente tomou vergonha na cara e pediu mamãe Luthor em casamento!
— Aí mãe! por que você me deu um tapinha?— perguntei fazendo beiço.
— Isso é jeito de falar da sua mãe, menino? — mamãe Kah respondeu fingindo estar brava comigo enquanto Lê me dava um beijo na testa.
— Você sabe que eu tô certo... - falei baixinho mirando minha outra mamãe, ela piscou para mim secretamente.
— Você puxou o gênio da sua mãe — a loira reclamou e rimos.
Então, continuando a história...
Foi incrível! Saiu em tudo que foi mídia: TV, jornal, internet, até na rádio! Ela aceitou e fizeram uma festa pequena, mamãe Luthor prezava muito por privacidade. Então a festa aconteceu somente para amigos próximos, inclusive os de outra dimensão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de Ir - Supercorp
FanfictionEM REVISÃO! Acontecimentos pós terceira temporada. Depois de Kara ter sofrido golpe de espada banhada em Kryptonita por Lilian Luthor, ela entra em coma e Nacional city vira o caos com sua ausência. A jovem heroína fica hospitalizada por semanas. L...