1.6 - O começo do Fim

5K 413 79
                                    

Algumas horas antes...

KARA

Já fazia horas que eu estava procurando Lex e sua turminha chata. Sobrevoei quase toda cidade.Também continuei buscando J'onn pela cidade, já que havia alguns aliens atacando. Acabei vendo algo suspeito, alguns alienígenas estavam andando na mesma direção e resolvi sobrevoar pra ver o que era. 

Me escondi nas sombras enquanto observava o grupo, todos tinham os olhos brilhantes de roxo, iguais ao da outra vez. Franzi o cenho, quem estava os controlando? Continuei a observar até que uma silheta verde surge das sombras, era o J'onn e também estava do mesmo jeito. Meu Rao, era o J'onn quem estava controlando? Cacilda!

- Clarck preciso da sua ajuda - pedi e logo vi ele chegar ao meu lado - olha, achei quem está controlando, eles tem uma pedra incrustada na testa menos o J'onn - digo apontando.

- Todos são telepatas? - perguntou com receio.

- Acho que sim, por quê? - perguntei.

- Não temos nenhuma proteção se eles entrarem na nossa cabeça - ele diz e suspiro. Não tínhamos pegado os inibidores psíquicos no DOE e me xinguei mentalmente por isso. 

- Vai ter que ser na base da porrada mesmo - digo o olhando, ele sorriu de canto.

- Se formos mais rápidos que eles, conseguimos - disse dando de ombros - No meu sinal... 1, 2,3... - disse e partimos ao mesmo tempo com a supervelocidade. Acertei dois com socos na cabeça, chutei um terceiro e dei uma cabeçada no quarto... eles ficaram desacordados pelas pancadas significativamente fortes que os dei. Meu primo derrubou três. Sobrando só o J'onn.

Ele ergueu as duas mãos em nossas direção e eu e Kal-El nos entreolhamos franzindo o cenho. Depois ele colocou dois dedos em sua testa nos mirando e senti uma dor de cabeça repentina muito forte. Demasiadamente forte, como se mil agulhas entrassem no meu crânio, uma dor aguda e agonizante. Pelos gritos, acho que Clarck também sentiu.

- Precisamos fazê-lo acordar! - digo e me forço a caminhar em sua direção. Ele não se move, as rajadas de dor só aumentam cada vez mais, dessa vez ficando tão maiores que estouravam meu ouvido e causavam uma dor por todo corpo - J'onn! Se consegue me ouvir, sou eu! Kara, J'onn, sou sua amiga! Por favor - implorei cambaleando, meus joelhos estavam começando a ficar fracos. Meu corpo todo formigava, acabei caindo me apoiando com as mãos e os joelhos.

- J'onn! J'ONN ACORDE! - gritei contra minha vontade, tentei tapar meus ouvidos do zunido alto que havia com toda pressão de suas ondas psíquicas. Por um milésimo de segundo o marciano franziu o cenho confuso. Esse espaço foi o suficiente pra meu primo se aproximar e lhe dar um belo soco na testa, que fez sua cabeça ir pra trás e voltar. Ele abriu os olhos esbugalhados confuso.

- Caramba - J'onn disse sem os olhos brilhantes e sorri - o que aconteceu? - disse frazindo cenho - parece que viajei...

- É uma longa história - eu digo lhe dando um abraço e ele retribui. Logo sinto Kal-EL nos envolver também e sorri. Senti falta dele, uma lágrima teimosa insiste em cair - você precisa encontrar a Alex, estamos em guerra com Lex.

- Ok, Alex na escuta - disse ligando uma nova escuta que havia em seu traje.

- AI meu Deus... J'onn?? - escutei o grito da Alex de longe e sorri em felicidade. Ela riu e disse a localização e ele foi atrás dela. Eu peguei as pedras incrustadas na testa dos alienígenas, afinal deveria ser com isso que estavam controlando os alienígenas. Claro, não peguei com as mãos, usei de um pano pra manusear a pedra e guardei em um bolso.

Voltei com meu primo a procurar o novo quarteto. Até que recebemos uma chamada de Lena, isso me deixou completamente desesperada e surpresa, ela estava em algum lugar por aqui, tudo que eu não queria. Ela disse que tinha encontrado com o irmão no parque e depois ficou mudo de repente.

Antes de Ir - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora