Música 1 – Starving
KARA
Tudo acontecia muito rápido de forma que não me dava tempo sequer para respirar. Precisávamos fazer nosso trabalho bem feito senão não haveria mais DOE, os aliens podiam estar mortos e tudo estar perdido. Quem quer que estivesse por trás de todas essas coisas me assustava, se ele tinha tantas habilidades assim, enfrentá-lo não seria fácil.
Agradeci a Rao por ter Lena ao nosso lado, ela quem nos deu nossa primeira pista e continuava nos ajudando. Conseguimos enviar um mandato de prisão de nível 5 por causa dos arquivos que ela salvou na L-corp.
Como ela conseguia ser uma mulher tão incrivelmente FODA?
Parece que tudo que eu pensava remetia no final a Lena porque ela é sensacional. Faltam adjetivos no dicionário pra Lena Luthor.
Sinto tanta falta de seu toque e seu beijo, tentei me aproximar algumas vezes como Supergirl, mas ela recuou, ela é realmente fiel, não que eu fizesse isso pra testá-la, eu estava fazendo porque eu queria senti-la ao menos um pouco, matar a saudade que eu sentia. Entretanto, ela e a Super não tinham nem intimidade de amigas.
Vou tentar mudar isso depois.
Fui até a mesa de Inteligência e vejo ela e Win rindo como se fosse a última piada do mundo. Semicerrei os olhos e fechei os pulsos involuntariamente. Do nada, Alex surge do meu lado.
— Tá vendo, eu sabia que você gostava dela – a ruiva me olhou brincalhona. Sorri fraco.
— Parece que ela tá se divertindo mais com o Win – cruzei os braços disfarçando minha raiva.
— Parece que alguém está com ciúmes – mostrei a língua e ela riu – eles são amigos. Lena e Kara é que são o casal aqui.
— Exato, Lena e Kara, não Supergirl. Sabe quão torturante é observá-la e não poder fazer nada? – explico colocando as mãos sob a cabeça em desespero e ela ri da minha palhaçada.
— Calma, por que você não conta que é a Supergirl, então?
— Ela vai me matar! – respondi como se fosse óbvio e Alex prende o riso – para de rir de mim! – cruzo os braços de novo, fazendo um biquinho e ela põe uma mão sobre meu ombro.
— Você vai ter que contar uma hora ou outra se quiser um relacionamento sério com ela, Kara – disse séria – seria bom você contar logo.
— Não consigo... – falei mirando-a. Ela era tão linda, tão perfeita, estávamos nos saindo tão bem. Eu não queria estragar isso agora por um segredo – depois – Alex me olhou em desaprovação – sermão agora não Alex!
— Eu só tô dizendo, você quem decide – disse dando de ombros e indo embora. Suspirei e J'onn me chamou em seguida para cobrir a cidade de novo.
Depois de um tempo com o Clarck rondando a cidade em busca dos Graves e Lilian Luthor nos reunimos no DOE de novo. Parece que todos estavam cansados de procurar. Alex tinha ganhado um novo traje de Win e novas armas também, seus olhos brilhavam igual de uma criança e eu acabei rindo.
James e Lena estavam conversando, acredito que seja porque ele se revelou como Guardião, eles pareciam tranquilos. Fiquei imaginando como seria se eu contasse para ela a verdade...
E se?
— Lena – preciso contar algo – digo me aproximando séria.
— O que amor? – ela diz colando nossos lábios. Isso estava definitivamente acabando com toda a minha coragem. Rompi o beijo contra minha vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de Ir - Supercorp
FanficEM REVISÃO! Acontecimentos pós terceira temporada. Depois de Kara ter sofrido golpe de espada banhada em Kryptonita por Lilian Luthor, ela entra em coma e Nacional city vira o caos com sua ausência. A jovem heroína fica hospitalizada por semanas. L...