Música recomendada: Confident - Demi Lovato
Lena Luthor PDV
Organizava toda a papelada sobre a Catco em minha sala, afinal agora que eu havia a comprado, iria passar quase todos os dias lá. Queria saber como eles trabalhavam e como funcionava toda a empresa. Era um investimento e tanto para uma empresária como eu. Terminando aqui iria até lá, talvez eu visse a Kara.
Eu não a via fazia três dias.
— Luthor — gritou Ed adentrando minha sala brutalmente com minha secretária atrás – Se você queria a minha atenção, você conseguiu — disse apontando o dedo a mim. Ele não me dava um pingo de medo.
— Senhor, vou chamar os seguranças — minha secretária alertou.
— Deixe-nos, Jess — disse calmamente.
Ela franziu o cenho e eu assenti convicta, podia cuidar disso sozinha. Assim ela o fez.
— Olha só quem está no meu escritório agora, não é? — pronunciei sorrindo sarcástica.
Flashback ON
Depois da Kara ter me dado um incentivo sobre convencer o Edge a não comprar a Catco, fui atrás dele.
— Olha, mas que bela surpresa, segunda vez que você aparece no meu escritório srta. Luthor — observou triunfante. — vão começar a dizer coisas — disse me olhando malicioso.
Que nojo. Alguém me mate agora, Deus...
— Vim fazer uma proposta — respondi seca.
— Sou todo ouvidos — pronunciou ainda sorrindo e se aproximando.
— Ao invés de você comprar a Catco, darei parte da minha tecnologia para que foque na reconstrução da cidade.
— Hm — ele ficou pensativo e logo riu. — tentador, mas não.
— Porque você quer tanto a Catco? — perguntei irritada.
Esse homem me irritava de uma maneira inexplicável.
— Sabe... com o seu sobrenome — mal havia iniciado e pude sentir sua voz como uma ameaça. Aquele filho da puta, agora sim ele estava me fazendo perder a paciência. — vai ser fácil influenciar as pessoas com a mídia ao meu lado, mas pensei que você já soubesse meu plano, docinho;
Argh! eu não aguento esse imbecil. Meus punhos já estavam cravados de raiva.
— Você está brincando com fogo — ameacei sorrindo sem humor. Eu faria ele se arrepender.
— Uh, espero me queimar logo, então — encarou-me como se fosse um psicopata, inexpressivo.
Fiz uma careta e dei as costas.
— Eu conheço a saída.
Flashback OFF
— Você vai se arrepender de tentar se sobressair sobre mim — reclamou irado, seus olhos demonstravam puro ódio.
Eu ri, estava pouco me lixando.
— Ok, faça seu melhor — respondi tranquilamente, o mirando em desafio.
Ele não disse nada, apenas o observei grunhir de ódio e sair da minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de Ir - Supercorp
Fiksi PenggemarEM REVISÃO! Acontecimentos pós terceira temporada. Depois de Kara ter sofrido golpe de espada banhada em Kryptonita por Lilian Luthor, ela entra em coma e Nacional city vira o caos com sua ausência. A jovem heroína fica hospitalizada por semanas. L...