2.2 - O contra-ataque dos Super II

2.4K 235 170
                                    

xX Gente o que estão achando da história? Queria saber mais sobre o que vcs estão achando, n tenho tido muitos coments nessa fic e eu gosto sempre de melhorar, sabe? Se vcs tiverem críticas irei vê-las com carinho, estou disponível para conversas. De qualquer forma, obrigada por lerem e me desculpem a demora a postar o fim <3 Xx


KARA

Assim que vi a notícia não demorou nada e fui em direção ao único lugar que me proporcionava paz. Ignorei os malditos drones espalhados por toda cidade e Lex me caçando como um louco. Simplesmente saí, não dava pra pensar claro com isso acontecendo, eu precisava de um tempo pra mim mesma. Eu mal conseguia enxergar direito, minha visão embaçava devido as lágrimas.

Assim que cheguei na fortaleza da solidão, desabei de joelhos. Bati as duas mãos várias vezes contra o gelo espesso do chão, ferindo-me. Não importava, nenhuma dor jamais seria maior do que ter Lena longe de mim e em perigo ainda mais. Como eu pude me permitir fazer isso? COMO ? POR QUE EU FUI TÃO IDIOTA? Destruí metade das paredes com a visão de calor em raiva. 

Meu sangue fervia com a minha impotência. Como eu deixei isso acontecer? Soquei a parede com tanta força que o gelo rachou. Eu iria acabar destruindo tudo. Mas não importava mais. Cravei a mandíbula e cerrei os punhos, a raiva que eu sentia de mim mesma só crescia. Meus pulmões queriam explodir, então gritei o mais alto que pude, do fundo da garganta. Um grito de desespero, um grito com tudo que eu estava sentindo. Um grito pra aliviar as minhas dores. 

Assim que me acalmei mais, respirei fundo umas dez vezes. Caminhei de um lado pra o outro impaciente. Rao! eu não aguentava mais tanta dor. Tudo culpa do filha da puta do Lex. Senti minha visão arder só de lembrar o nome dele. Meu coração errava a batida pensando no que ele poderia estar fazendo com ela agora. Lágrimas começaram a escorrer novamente, silenciosas. Eu não podia pensar nisso, Lena tem que estar bem.

Escuto um barulho na entrada da fortaleza e eu já sabia quem era.

- Kara, eu vou fazê-lo...  – Clarck se aproxima de mim - eu sabia que estava aqui.

- Não Clarck, não posso deixar que faça isso – digo com a voz embargada de choro.

- EI – ele diz puxando-me pelo rosto com as duas mãos – eu amo você prima. E eu sei que se importa com a Luthor.

- Eu a amo – digo e ele enxuga minhas lágrimas com o polegar. Ele sorri.

- Eu sei, vamos dar um jeito de enfrentá-lo mesmo com Kryptonita, ok? O DOE já está trabalhando em algo. Temos os trajes também. 

- É amanhã Clarck, ele deixou bem claro que quer amanhã! Não dá mais tempo – disse desesperada saindo de suas mãos – eu preciso tirar ela de lá. Se ela morrer... eu não vou conseguir conviver com isso - disse cruzando os braços de costas pra ele.

- Eu sei como se sente... Lex já sequestrou Louis uma vez – disse aproximando-se novamente – Sei como é perder alguém e... 

- Kal, por favor... Precisamos dar um jeito...

 Disse o abraçando forte ele retribuiu. 

– Eu não quero perdê-la... ela é a pessoa que me fez parar de ter pesadelos com Krypton durante a noite, foi a pessoa que me fez sentir humana nesse planeta, que acreditou em mim mesmo quando tinha perdido fé em mim mesma, que pôs um sorriso no meu rosto depois do que aconteceu com meus pais e o Mon-El...

Fitei -o nos olhos, os meus estavam cheios de lágrimas. Digo tão exasperadamente que fico sem ar. Faço uma pausa e continuo. Ele apenas observava tudo que eu falava com atenção e com cenho franzido em tristeza.

Antes de Ir - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora