🐇
Não demorei até ir onde Sr. Miller estava e acompanha-lo pelo jardim adentro, e mesmo que chamem aquilo de jardim, para mim parece mais um labirinto.
Bem, o papo sobre negócios que eu tentava me entreter já estava ficando cansativo, mas o que me levou a conclusão de que deveria interromper aquele diálogo entediante que havia sido metido foi um vulto que, se vi bem, pertencia a um animal bem-vestido, para ser mais exato, um coelho.
Será possível? O que vi foi tão impressionante para mim naquele momento que tive que comentar com Marcus, o que não foi uma ideia nada boa. — O senhor viu aquilo?
— O que, filho? - Sr. Miller questionou mais confuso quanto eu estava. — O que eu vi Jungkook?
Quando acabei por reparar o que havia feito, desconversei imediatamente e mudei de assunto, me acharia louco se dissesse que vi um coelho de paletó correndo por seu jardim. — Nada, senhor, me desculpe, estou um pouco atrapalhado hoje, vamos volta aos... — Antes que eu terminasse de falar, o relógio badalou sinalizando a chegada das cinco horas. A hora do pedido. — Bom, acho que nós vamos ter que terminar essa conversa mais tarde.
— Claro, te vejo no coreto.
- Até breve, senhor. Com licença. - Não demoro muito até sair correndo pelo jardim atrás do coelho de paletó e ele me "levar" a uma passagem florida no jardim e eu ver Lowell, marido de Margaret, aos amassos com uma mulher que não era Margaret, eu não estava conseguindo acreditar no que estava diante dos meus olhos. — Lowell?
Ele apenas me olhou arregalado com cara de quem fez merda antes de dizer: — Jungkook, ah... eu e Hattie somos muito próximos.
— Vejo que são muito íntimos. — Digo, extremamente irritado.
— Você não vai dizer nada para Margaret, não é? — Ele ainda tem a cara de pau de me perguntar isso.
— Não sei, tenho que pensar, estou confuso.
— Mas...— Nada de "mas". Com licença. — Não quero ouvir mais nada desse canalha, então saio e vou direto para o coreto. chegando lá, me ponho na posição e logo Haritte chega, com o maior sorriso que já vi ela dar e ele só aumenta de acordo com os meus movimentos. Me ajoelho, pego a caixinha das alianças no bolso e o estendo. — Haritte... — Estou prestes a pedir ela em casamento, mas então penso "Será mesmo que devo casar com alguém que não amo mais que tudo?" E, nesse mesmo momento, vejo o coelho chique atrás do coreto com um relógio de bolso em uma das mãos.
— Jungkook? — Haritte me chama e quando a olho, ela ja não tem mais aquele sorriso radiante.
— Haritte... — Digo, me levantando, enquanto a sua expressão só piora. — Você é uma garota linda e inteligente, mas... — Solto suas mãos e ando até a frente do coreto e digo — Eu não posso fazer isso. — antes de correr.
Corro como um louco atrás do coelho até chegarmos a uma arvore lascada ao meio, nessa havia um buraco. para ser mais específico, uma toca que o coelho salta dentro e eu me ajoelho apoiando as mãos nas bordas, mas não adianta de nada, elas afundam e eu caio buraco adentro.
Bem, vcs podem não pensar isso, mas cair nesse buraco foi o primeiro passo para uma grande aventura e para meu maior romance.
((((((((((::))))))))))
Obrigada por ler.
Compartilhe, vote, comente.
Oxox
Até a próxima.
Bjos
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook No País Das Maravilhas.
FanfictionJungkook é um garoto que logo fará 20 anos e a morte de seu pai mais a perda de todo o dinheiro da família faz com que ele tenha que casar com uma moça rica, mas o que o impede é o coelho de paletó no jardim principal que o atrai e o leva até País D...