Passando só para pedir que vcs votem e comentem para dar uma ajudinha, por favorzinho.
Votou? Comentou? Ótimo
Boa leitura!
Xoxo
💗🐇
Autora on:
Apesar de Jungkook não estar ciente disso naquele momento, algo que eles tinham deixado para trás colocou o destino dele em perigo, o Oráculo.
Kim Seokjin, o valete de sua rainha de copas, a rainha vermelha, encontrou o Oráculo. antes de jungkook sair correndo com tweedledee e tweedledum.
O Oráculo foi levado para o castelo de sua rainha junto a Jin e seus guardas. Mas enquanto isso, no castelo aconteciam coisas muitos mais comuns.
- QUEM COMEU MINHAS TORTAS! - berra rainha
Iracebeth, depois de abrir bruscamente as pontas da sala do trono.Um lugar com paredes vermelha e brancas - mas definitivamente mais vermelhas que brancas. Portas de ouro e madeira, um longo tapete vermelho sangue que guia o caminho da entrada ao seu enorme trono vermelho sangue no formato do símbolo de copas - um coração.
- Você quem roubou minhas tortas? - indaga ela quando para em frente a um de seus súditos sapos que estão enfileirados ao lado do tapete no qual ela caminha.
- Não, majestade. - responde o sapo.
Ela repete a pergunta umas quatro ou cinco vezes com os sapos que vem depois dele e o último dá um sinal dedurando seu amigo.
É, pessoas, descobrimos um traidor.
Rainha Iracebeth recuou seus passos, agachou ao lado de um dos sapos e sussurrou:
-Você comeu as minhas tortas?
- Não, majestade. - respondeu ele. Mas o pobre sapo não teve para onde fugir. O canto de seus lábios estava sujo de recheio.
Então Iracebeth levou lentamente seu dedo indicador até os lábios sujos de seu súdito logo depois encaminhando-o até a boca e lambendo-o.
- Amora. - comentou depois de saborear o recheio e nenhum segundo antes do sapo começa a gritar desesperado por socorro. - Por favor, minha rainha, por favor eu e meu esposo acabamos de adotar girinos! Por favor! Alguém me ajude.
- CORTEM A CABEÇA! - Enquanto seguia em frente para sentar em seu trono.
Assim que se sentou Seokjin chegou e se sentou ao seu lado.
- Minha querida rainha, hoje estamos com sorte. Achei algo que estamos procurando a muito tempo. - disse o valete.- E o que seria esse objetivo tão precioso, meu querido Jin? - ela perguntou meiga.
- O Oráculo! - disse Jin abrindo o rolo de uma vez no colo da rainha.
- Nossa! Que simples para u. Oráculo. - disse Iracebeth desanimada.
- Mas você reconhece a pessoa que pessoa que está aí?
- Reconheceria essa bundinha em qualquer lugar. Jungkook. Mas o que ele está fazendo com meu bebê Jaguadarte?
- Acho que está golpeando ele. - disse Jin desleixado.
- O que?! Ele matou meu bebê?
- Não ainda, mas vai matar se não o impedimos.
- Então ache-o, Jin. - disse com seus olhos arregalados.
Então Jin, como já gostava de uma caça, saiu às pressas e ameaçou sua cobaia mais fácil. E começou.
- Mas... Se eu acha-lo terei minha família de volta? - perguntou o cão inseguro.
- Sim. - disse Jin, e nem mais um segundo depois o cão começou a farejar em busca de um Jungkook.
- Cães são tão fáceis de manipular. - disse o cavalo mais importante do valete no qual estava montado.
- Uhum - Jin concorda.
((((((((((::))))))))))
Bom, pessoas, eu sei que tá demorando um pouco para o Jimin aparece, mas tenham só mais um pouquinho de paciência que vai chegar a hora dele.
Mas, Eai?
Gostaram do Kim Seokjin, nosso valete de copas?Até a próxima att.
Bjos
Xoxo
💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook No País Das Maravilhas.
FanfictionJungkook é um garoto que logo fará 20 anos e a morte de seu pai mais a perda de todo o dinheiro da família faz com que ele tenha que casar com uma moça rica, mas o que o impede é o coelho de paletó no jardim principal que o atrai e o leva até País D...