9°> The discovery of an old friend.

83 21 5
                                    

Cadê meu voto? Meu comentário?
Hum. Muito bem.

🐇

Depois de corrermos um pouco, eu, Tweedledee e Tweedledum fomos atacados por algum tipo de pássaro enorme e eles foram levados.

Tive que continuar o resto do "caminho" sozinho. Andei por volta de uma hora até encontrar uma espécie de gato do mundo subterrâneo que vira fumaça e flutua, mas o mais importante é que ele sorri.

Assim que pude, peguei meu bloquinho do bolso e escrevi:

"3° nota – um Gato risonho falou comigo."

Seu aspecto mais marcante, o sorriso, é quadrado mas mais puxado para o retângulo. Muito bonito.

Nós nos apresentamos e descobri que ele se chama Taehyung.

Taehyung enrolou meu machucado e me disse que me levaria até uma tal de mesa de chá. Além de eu ser alérgico a chá, não tinha para onde ir, então, aceitei ir com ele.

Não sei porque mas acho que foi uma ótima ideia.

— Jungkook! — que garoto que parecia ter a minha idade chegou perto de mim e se agachou. E foi nesse exato momento que eu percebi que ainda estava pequeno pelo bolinho que havia comido a algum tempo atrás. — Você está tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno. — disse o garoto.

Ele tinha lindos olhos incandescentes, cabelos lisos, mas meio despenteados e um cartola na cabeça. Ele abaixou a mão até ficar na altura do meu joelho — quase no chão — e me mandou sentar nela.

— Oi. Quem é você? — disse enquanto ele me levava, andando pela mesa, até a cadeira onde eu ficaria. Mas ele não me ouviu pelo visto.


— Esse é o Jimin, o chapeleiro maluco. Ele não é uma graça? — Taehyung sussurra para mim. — inclusive, coma um pouco desse bolo. — diz, antes de abrir um sorriso.

Como um pedaço do bolinho e volto para meu tamanho normal.

— Jungkook! — chamou-me o chapeleiro com seus olhos vibrantes. — Você deve estar se perguntando o porquê você foi convocado. Bom, nós temos que acabar com o reina daquela vadia cabeçuda. E você é nosso salvador. — disse.

— E eu não tenho poder de escolha? — perguntei arqueando a sombrancelha .

— Sim, você tem duas opções. Ou você nos ajuda e volta o mais rápido para lá para cima, ou você fica aí esperando alguém te salvar e passa o resto da vida no Mundo Subterrâneo. — diz ele convencido.

— Fala o plano. Isso deve ser um sonho mesmo. Eu devo ter batido a cabeça bem forte. — digo ajeitando a postura. 

— Primeiro, nós dois vamos nos disfarçar e ir de penetra na festa no castelo da rainha amanhã à noite. Segundo, eu me revelo, você fica amiguinho da putinha lá. Terceiro, tu pega a espada Vorpal. Quarto, quando ela cortar a minha cabecinha nós fugimos para o castelo da minha rainha. Quinto, você mata o Jaguadarte e...

— Opa, opa, opa eu não vou mata ninguém. E como assim cortar sua cabeça?—  digo assustado.

Jimin faz um breve pausa e caminha até onde estou. — Hello!! Eu sou metade imortal. Jun, eu sei que pode ser difícil para você já que você passou tanto tempo lá em cima, mas nós podemos conversar sobre isso depois? — diz ele já sentado no meu colo. É como se nos conhecessemos a anos.

A forma carinhosa com ele falou comigo fez com que eu só podesse assentir.

— Ok, mas agora temos que fazer sua roupa para a festa. Terei que usar um elástico especial. — disse levantando a estendendo a mão para mim.

Nós andamos bem pouco até chegar a uma casa branca, cheia de janelas e em forma de cartola.

— Jungkook, tome um banho e durma um pouco, você deve estar cansado. — Jimin disse me dando um toalha cheia de pequenas cartolas.

— Tudo bem, mas eu não tenho outra roupa. — digo lhe mostrando o resto da minha roupa rasgada e suja.

— Não se preocupe com isso, te emprestarei um pijama. — disse enquanto me levava até um quarto no primeiro andar. — Você pode ficar com esse quarto, eu vou pegar seu pijama. — disse antes de sair pela porta.

— Tudo bem. — disse antes de entrar no banho. Quando saí, Jimin entrou no quarto e juro que seus olhos mudaram de cor ao me ver de toalha, é engraçado.

— Ham, hum... Aqui está seu pijama. Eu não sei se você iria querer o xícarasinhas ou o de cartolinhas, mas aí eu lembrei que você é alérgico a chá. — Jimin disse corando e olhando fixamente para o chão.

— Você está com vergonha de quê? — digo sorrindo.

— Só pega o pijama. — disse ele, nervoso. E ainda mais vermelho.

— Como você sabe que eu sou alérgico a chá. — perguntei entrando no closet.

— Ah, Jun. Você deve pensar que isso é só um sonho, mas não é e nós nos conhecemos a mais tempo do que você imagina. — diz sentando na cama. — E aí, ficou bom?

— Sim, a blusa ficou um pouco apertada, mas a calça ficou boa. — digo saindo do closet. Esses olhos. — Mas me diga mais sobre nos conhecermos.

Ele fechou as cortinas e deu três tapinhas no lugar onde eu iria me deitar. Eu caminhei até a cama enquanto ele puxava a coxa de retalhos quando cheguei, me sentei e me cubri, ele sentou ao meu lado e começou a acariciar minha bochecha.

— Jun, não é, nem de longe, a primeira vez que nos vemos. — diz manso. — Você veio aqui quando tinha uns quatro anos, nós passamos muito tempo juntos, mas depois você foi embora e o que restou de nós para você foram seus sonhos, por isso você sempre teve aquele sonho repetido. Não reconhece, não se lembra? De nada? — indaga esperançoso.

— Jimin, eu não consigo me lembrar de nada concreto, mas a sensação familiar nunca me deixou desde que cheguei aqui. — digo.

— Então não acha mais que tudo isso é um sonho? — diz ele.

— Não vou dizer que ainda acho que é um sonho, porque não acho. Mas não posso dizer que tenho a plena certeza de que é real, porque não tenho. Tudo que vi e vivi até agora desde que cheguei é algo inexplicável para mim ainda, entende?

— Tudo bem, agora vá descansar que amanhã temos uma festa. Você chegou bem a tempo, Jun. — diz ele se inclinando para dar um beijo na minha testa.

Após isso, Jimin saiu e menos tempo do que eu esperava acabei cedendo ao sono. Finalmente.

((((((((::))))))))

Hey.

Bom, a partir de agora, eu estou no comando, o destino de Jimin e Jungkook está em minhas mãos.

Até a próxima att.
Bjos.

Jungkook No País Das Maravilhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora