6°> Which one sounds better? Namjoon or Absolem?

110 17 5
                                    

🐇

A loucura desse lugar me encantava ao mesmo tempo que me confundia e, as vezes, assustava.

Mesmo que fosse novo para mim, eu só queria que aquele sonho acabasse logo, por isso concordei em ir falar com esse tal Absolem, talvez eu possa pegunta-lo como acordar.

Andamos por entre aquela mata alta cheia de cogumelos de várias cores, tipos e tamanhos até chegarmos a um cogumelo médio — parecido com todos os outros — com uma nuvem de fumaça em cima.

Acompanhado por aquelas criaturas estranhas e quase amarrado pelos garotos combinando, estreitei o olhos quando a fumaça diminuía um pouco e vi uma enorme lagarta azul, com seus grandes olhos azuis e um óculos sem hastes.

— Quem é você? — disse a lagarta.

— Absolem? — questionei, já que tinha essa suspeita.

Mas então ele respondeu — Você não é Absolem, Absolem sou eu. Quero saber, quem é você? — explicou e sugou o ar no cachimbo antes de sopra-lo bem na minha cara.

Abanei a fumaça para longe e respondi sem mais delongas. — Jungkook.

Apesar da minha resposta clara ele suspirou e respondeu como se me desafiasse — Veremos.

— O que você quer dizer com isso? Eu sei quem sou. — respondi indignado.

— Eu sei que sabe, garoto idiota da bundinha redonda. Abra o oráculo. — Mandou olhando para um pergaminho enrolado em cima de um cogumelo amarelo. — E não me chamem mais de Absolem, estou pensando em começar a usar meu primeiro nome, Namjoon.

— Ok, Namjoon. — Respondi revirando os olhos enquanto andava até o pergaminho.

— Não, não, você, não, Namjoon apenas para os amigos. — Disse soprando mais fumaça na minha cara.

A ratinha chegou lá antes de nós e rapidamente, abriu o pergaminho. McTwisp deslizou sua patinha sob o papel enquanto falava atento — O oráculo é um compêndio calendárico do Mundo Subterrâneo.

— É um calendário. — Disse encantado.

— Um compêndio. — Um Namjoon impaciente corrigiu. — Fala de todos os dias desde o Início.

McTwisp continuou — Hoje é o Dia Griblig da era da Rainha Vermelha. — Todos nós olhamos com atenção para Namjoon quando ele mandou me mostrarei um tal de Gloriandei, a ratinha puxou mais o calendário e Twedledee ou Twedledum que estava a minha direita explicou.— É, o Gloriandei foi quando você matou o Jaguadarte.

— Meninas, acho que serve para uma de nós, tem uma bundinha legal e ainda é corajoso. Poderá nos defender. — Uma das rosas que estavam por perto falou animada com as outras.

— O que disse? Eu matei o quê? — Indaguei confuso.

— Ah, é. Foi o dia que você usou a espada Vorpal. — Disse Twedledum ou Twedledee que estava a minha esquerda. E continuou — Nenhuma espada pode mata-lo se não for Vorpal ele não morre.

— Esse não sou eu! — disse indignado.

— Olha, Jungkook Errado, uma coisa que nós dois contornamos. — A ratinha disse pondo as mãos na cintura.

McTwisp perguntou mais nervoso do que nunca para Namjoon — Mas diga para nós, Namjoon. Ele é O Jungkook?

E para me ferra, Namjoon respondeu. — Nem de longe.

Absolem some na fumaça outra vez me deixando numa puta encrenca. Mas agora eu que estava confuso, como posso ser o Jungkook errado se esse sonho é meu?

((((((((((::))))))))))

Sei que demorei muito:///,mas tive um pequeno bloqueio criativo.

Obrigada por ler até aqui.

Compartilhe, vote, comente e é isso . Até a próxima att.

Bjos
♥♥♥

Jungkook No País Das Maravilhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora