🐇
Jin pov's:
Olá, meu nome é Kim Seokjin e eu sou o cara mais lindo e interessante do Mundo Subterrâneo. JK disse para não enrolar muito quando for contar a minha parte da história, mas, infelizmente para ele, eu tenho que descrever minhas principais qualidades, que, sem dúvida alguma, não foram faladas por ninguém que depôs antes de mim.
Frustrante.
Enfim, eu sou lindo, charmoso, esperto, inteligente e ágil, e são por essas qualidades que suspeitei que Park Pé-no-saco Jimin e "Jay" tinham alguma armação por trás de um imigrantes no tabuleiro e um pobre excluído se igualando a rainha Vermelha.
"Jay". Quem aguenta?
Reconheci os dois no salão antes mesmo de qualquer declaração ser feita, era óbvio que Jimin faria alguma coisa, mas eu não interferiria, queria saber exatamente o que ele iria fazer.
E Jungkook, bom, ele estava...mudado — se é que vocês me entendem — e eu não o reconheci como Jungkook assim que o vi. O reconheci como um estranho. Eu sabia quem era cada um que vivia no reino, tanto o lado vermelho quanto o lado branco e ele não era de nenhum dos dois.
E mesmo nada tendo acontecido ainda, a presença deles já era alguma coisa. Não recebíamos um novo morador ou visitante há anos e os únicos que faltavam render-se, que não viraram servos, objetos ou tinham perdido suas cabeças, eram os aliados mais confidentes de Mirana.
Tudo ficou cada vez mais confuso quando Jimin declarou-se chapeleiro da corte vermelha. rapidamente, o silêncio de Jimin no corredores foi justificado quando por nenhuma surpresa e apenas a confirmação do que já era certo, vejo "Jay" sentado do lado de Iracebeth no campo de golfe.
— Bom dia, querida! — Digo, alto e claro. reparando um sobressalto discreto do nosso chapeleiro favorito.
— Bom dia, meu querido Valete! — retorna animada, a rainha. — Venha, Conheça Jay. ele chegou ontem.
Caminhei até eles com um sorriso ladino nos lábios e, naquele momento, o melhor foi ver o ódio nos olhos de Park quando apertava a mão de "Jay" e o encarava. Ele sabia que eu sabia de algo. Eu não sabia de nada, só tinha suposições, mas já era o suficiente para eu me fazer de dono da porra toda e sair por cima da situação.
— Oi, Jay. Gostando das acomodações? — Disse, simpático como sempre.
— Sim, o castelo é aconchegante. — Respondeu, fofo.
— Que coincidência, não? — Digo fazendo os três me olharem arregalado — Quero dizer, há muito tempo ninguém novo chega no castelo vermelho, muito menos no reino. E, do nada, chegam dois. é muita coincidência, não?
"Jay" logo percebeu tudo e Jimin só fica cada vez mais nervoso. A sorte deles é que Beth, naquela época estava tão carente por um amigo e uma fuga de toda essa farsa que não quis enxergar.
— Seokjin! Jay acaba de chegar e você já vai atacando ele assim!? — Diz, ela pareceu bem chateada por isso e eu me senti tão culpado por estar ocupado demais tentando flagrar alguém por UMA SUSPEITA e esquecendo que Beth tem sentimentos e estava ainda mais sensível naquele momento que só abaixei a cabeça e me desculpei. — Tudo bem. agora sente aqui ao meu e assista o jogo conosco.
— Majestade, sem querer atrapalhar, mas já atrapalhando, quer provar os chapéus agora? — Park perguntou atrás de nós.
— Sim. Traga-os até mim. — Respondeu Beth, fazendo com que Twedledee e twedledum trouxessem a bandeja de prata com os chapéus até nós entre passos desajeitados.
Ao chegar, Beth logo olhou atenta, apesar de quer parecer debochada, e escolheu um veredito para a primeira prova, sinalizando com o dedo indicado o escolhido. Era uma minicartola preta coberta por detalhes vermelhos brilhantes e uma linda rosa vermelha de seda em sua borda. A cartola perfeita.
Jimin não ficou surpreso pela escolha, na verdade, ele parecia já saber que isso aconteceria. Como eu quando cheguei e vi Jungkook lá sentado, "nenhuma surpresa e apenas a confirmação do que já era certo".
Park pegou delicadamente o chapéu, caminhou até estar atrás do trono de Beth e assentou o chapéu em sua cabeça. ele se encaixou perfeitamente em sua enorme cabeça.
— Está perfeito, Beth. — Digo hipnotizado.
— Espero. — Ordena ela. Jungkook apanhou o espelho redondo com capo e borda de prata e o levou até Beth, ela segurou com uma de suas mãos e olhou o seu reflexo. Sua expressão se tornou indecifrável, Jimin sabia bem o poder de um chapéu, mas parece que nossa rainha havia esquecido como ele funciona.
— Você está linda, Majestade. Se me permite dizer. — Dessa vez quem disse foi "Jay" e por esse motivo, todos nós olhamos para ele surpresos, Beth não ouvia muito essa frase depois do acidente, e também não fala muito sobre ele. Mas, nesse momento, todos nós sabíamos que ela se sentia especial.
Beth abriu um sorriso que jamais vi ela abrir, ordenou que Jimin guardasse os chapéus e nós quatro, mais Tweedledee e Tweedledum, passamos a tarde juntos. Uma das melhores tardes da minha vida.
Mas, apesar disso, eu ainda tinha suspeitas e se essas suspeitas me levassem ao fim o reinado vermelho, seria o meu fim também.
Lembram o quê eu disse sobre os confidentes de Mirana? Bom Iracebeth também tem. Eu. Mas se ela cair, eu caio junto. E eu farei o possível e o impossível para nos manter de pé.
(((((((((((::))))))))))
Eae?
Gostaram do capítulo?
Seu que demorou muito para sair, mas tive um bloqueio criativo. Me desculpem.
Até a próxima att.
Não vai demorar tanto.
Bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook No País Das Maravilhas.
FanfictionJungkook é um garoto que logo fará 20 anos e a morte de seu pai mais a perda de todo o dinheiro da família faz com que ele tenha que casar com uma moça rica, mas o que o impede é o coelho de paletó no jardim principal que o atrai e o leva até País D...